Tópico original:

Resgate de brindes tá difícil

(Tópico criado em: 09-13-2023 10:09 AM)
PetersonNunes
Beginner Level 5
Opções
Promoções
Então pessoal, tá meio complicado de resgatar os brindes né? Adquiri o S23 pela loja online especificado que após uma compra do modelo, você ganha o galaxy buds 2. Fiz o resgate porém não recebi e-mail nenhum e em status aparece "pagamento pendente". O suporte online não tá funcionando também. Oque tá acontecendo ? 
12 Comentários
deboramnzs
Active Level 10
Promoções
Bom diaa
Faz quantos dias que você solicitou? Demora alguns dias no processamento mesmo
PetersonNunes
Beginner Level 5
Promoções
Faz uns 13 dias...
Promoções
Demora mesmo Peterson, infelizmente. O meu demorou uns 50 dias
PetersonNunes
Beginner Level 5
Promoções
Bahh, choramos...
nativett
Active Level 6
Promoções
Chocada que é todo esse tempo... meu noivo compro um s23 e tá enrolando pra pedir o brinde, vou fazer agora mesmo pra já adiantar então rs
Promoções
Creio que pra uns é mais rápido. Na época estavam sem estoque foi uma demora. E olha que eu sou do Rio de Janeiro. Mas já teve pessoas que foi bastante rápido. Mas não demora a pedir não
LuizãoCunha
Active Level 7
Promoções
Acontece isso com todo mundo . Essa política de brindes da Samsung foi criada para irritar os compradores no pós venda. Se dão para todos, por que não enviam com a mesma agilidade dos aparelhos? Quando comprei o S21 FE o carregador só chegou 45 dias depois e agora com o S23U pelo jeito teremos que esperar meses para receber o fones.

Mhonet
Expert Level 1
Promoções
nenhuma novidade
essapessoa
Expert Level 5
Promoções
Com uma certa frequência tem demorado mesmo, os membros aqui todo dia reclamam sobre isso