- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-02-2024 02:32 PM
PromoçõesOlá Comunidade
Gostaria de usar o tópico em questão para descrever um problema e aguardo que a comunidade posso ajudar, ou até mesmo a própria marca. Aos moderadores, solicito que se esse não for o lugar direcionar essa reclamação para tópico correto.
Na data atual, 02/03/2024, estou tentando fazer aquisição de um relógio modelo Samsung Galaxy Watch 4, via plataforma Samsung VIP. Fiz adesão ao plano DIAMOND em OUT/23, com pagamento inicial de R$359,00 senão me engano pois era lançamento do mesmo, para ter direito de acesso a promoções e receber vouchers mensais de 5% para uso dentro da plataforma VIP.
Pois bem, eu já tentei adquirir o relógio em questão que atualmente está em promoção, no valor de R$599,00 a vista ou parcelado em até 9x sem juros. No entanto, em 4 ocasiões minha compra foi cancelada, sem nenhuma informação por parte do vendedor (SAMSUNG VIP).
Entrei em contato com o suporte e atendimento ao cliente (mediante protocolo 0023248701053) onde resumidamente tive retorno que o problema era meu cartão de credito e deveria fazer contato com meu operador bancário. Fiz essa ação, mesmo sabendo que esse não era o problema e recebi a informação que meus cartões estavam plenamente liberados. Em seguida fiz contato novamente com SAC Samsung (protocolo 0023248701164) e relatei que o problema ainda permanecia, pois tentei fazer mais uma vez a aquisição que foi cancelada. Desta vez, atendente disse que problema poderia ser com o Operador de Pagamentos da marca e que deveria ir tentando realizar a compra.
Até ai ok, apenas solicitei uma garantia que teria acesso a promoção vigente, pois eu não estava conseguindo fazer usufruto do meu plano adiquirido (DIAMOND) naquele momento e a promoção poderia se encerrar antes que a normalidade do sistema fosse restabelecida.
Como retorno, fui informado que não havia nada a ser feito.
Me sentindo enganado, e com acesso restrito a um pacote de serviço já adquirido, abro esse post para que SAMSUNG se pronuncie oficialmente.
Como desabafo, sou usuário da marca há anos. Para se ter uma ideia, estava tentando comprar outro relógio da marca mesmo após meu relógio atual (Samsung Active 2) ter sido danificado em exposição á água, sendo que o mesmo estava habilitado para isso. Porém esse tipo de atendimento faz com que repense minha fidelidade a marca e começo a olhar para o concorrente da maça com outros olhos.
- Marcas:
- samsung galaxy watch 4
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-02-2024 02:48 PM
Promoções- Marcar como novo
- Inscrever-se