Tópico original:

Promoção "YouTube Premium - 2 Meses Grátis" não funciona

(Tópico criado em: 12-16-2020 12:25 PM)
2196 Exibições
Feliche
Beginner Level 2
Opções
Promoções
Comprei um aparelho Galaxy A11 na terceira-feira passada e notei o suposto cupom que me daria dois meses grátis de YouTube Premium. Desde então eu venho clicando neste banner aqui pelo aplicativo do Samsung Member. Ele sempre abre do aplicativo do YouTube, na aba de assinar o serviço pago mas NUNCA me aparece absolutamente NADA referente aos dois meses prometidos.
8 Comentários
Promoções
Olá.., só apertar no banner > exibir cupom (print1) > depois resgatar cupom (print 2).

Porém segundo o cupom os modelos disponíveis para esse cupom são: As linhas Galaxy Note 20, Galaxy S20 e S20FE, Galaxy Fold 2 e Z Flip, Galaxy Tab S7 e o Galaxy Tab S6 lite.

Screenshot_20201216-123258_Samsung Members_24817.jpg

Screenshot_20201216-123338_Samsung Members_24819.jpg

0 Kudos
Feliche
Beginner Level 2
Promoções
Aqui me informa que vale para os modelos da linha A e M.

Screenshot_20201216-124319_Samsung Members.jpg

lucah
Active Level 5
Promoções
precisa por o cartão?
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Promoções
segundo relatos, sim precisa cadastrar o cartão
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oie, Feliche! Tudo bom? 🙂  Você já foi ou é assinante doYouTube Premium? A promoção é válida para clientes que não tenham sido assinantes desse serviço, nem tenham participado de avaliação gratuita dele. 

0 Kudos
Feliche
Beginner Level 2
Promoções
Isso é sacanagem, eu assinei a versão gratuita por um mês sem saber que essa promoção era valida somente nessas condições. Onde encontro algo que avisava isso?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Opa, Feliche! As informações sobre a restrição ao resgate da promoção ficou disponível no regulamento do voucher. Dá uma olhadinha no print enviado pelo TiagoOz. 

0 Kudos
Sheila_mega
Active Level 1
Promoções
Oi bom dia. Estou tentando assinar o YouTube premium. Pela regra tenho direito há 2 meses já que nunca assinei. Mas não consigo assinar. Quando vou para a página aparece só o teste grátis de 1 mês do YouTube. Ou seja, não entra a promoção do members. Podem me ajudar moderadores, por favor.