Tópico original:

promo tudoporumdobravel, reclamações e meu ponto de vista :)

(Tópico criado em: 09-11-2024 12:02 PM)
93 Exibições
najuvs
Active Level 5
Opções
Promoções
Estou vendo muitas pessoas reclamando das fotos selecionadas, e vim aqui compartilhar meu ponto de vista!
Eu acredito que o quesito de seleção não foi apenas o nível de criatividade da ideia, mas sim a combinação de quão bem o Galaxy AI podia realizar aquela edição + a criatividade (com a primeira tendo mais peso, por se tratar de uma promoção pra fazer propaganda da nova feature.)
Como um exemplo, eu fiz várias postagens, mas a que foi selecionada não foi a minha ideia mais criativa – provavelmente porque o resultado da edição não ficou boa.
Também acredito que a estética ou "qualidade" (que é subjetivo) das fotos não foi considerada.
Mais uma consideração: muitos posts não foram considerados por não seguirem as instruções da promo, que era de ADICIONAR um elemento à sua foto; e também por se tratarem de coisas especificas demais (um exemplo próprio novamente: postei uma pedindo a adição do Gabriel Medina em uma onda, mas logo depois percebi que deveria ter sido mais generalista e só dito "surfista")
Enfim, entendo a frustração pois o único critério de julgamento divulgado foi o nível de criatividade das imagens. 

EDIT: Lembrei de mais uma coisa: acho que muita gente não sabe como a função Galaxy AI funciona! diferente de AIs onde você descreve com palavras a edição que quer fazer, o Galaxy AI funciona a partir de um desenho que você faz do que gostaria de adicionar, por isso certas coisas são mais dificieis, principalmente coisas muito especificas! :)
13 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Promoções
Eu concordo, acredito que escolheram fotos em que a edição fosse mais simples (apesar de não tão criativa algumas...). Mas tem ótimas escolhas lá também, gostei e votei no Bruninho.🌋
najuvs
Active Level 5
Promoções
Sim! Principalmente por se tratar de um recurso novo, que ainda tem muito a aprender (literalmente, por se tratar de inteligência artificial). Também gostei muito da do Bruno, e também a de Saturno (sendo q pedi uma parecida haha, mas admito q na foto selecionada ficou bem mais legal do que ficaria na minha)
Brunozpina
Expert Level 5
Promoções
Kkk se gostou da minha votou então nela tbm? Confesso que eu tbm estou do mesmo jeito não foi minha foto mais criativa mais pelo menos fui selecionado
najuvs
Active Level 5
Promoções
claro que sim haha!! aqui o espírito esportivo ta sempre on! votei nela, na minha e em mais algumas (inclusive a de saturno q mencionei acima!)
Brunozpina
Expert Level 5
Promoções
Kkk isso aí gostei de ver
najuvs
Active Level 5
Promoções
so ta faltando vc votar no meu, hein 👀
Brunozpina
Expert Level 5
Promoções
Mkkk e quem disse que eu não votei no seu barco? Alis acho que eles colocaram uma lancha no lugar dd um barco de pescar .kkk ou eu tô muito ruim de visão
Brunozpina
Expert Level 5
Promoções
Valeu Daniel pela força. Kkk e nos 😊
Catdora46
Expert Level 5
Promoções
Realmente, algumas edições ao serem geradas não correspondem as expectativas, fica pior do que uma colagem ou feito no Paint.