Tópico original:

PROPAGANDA ENGANOSA - Meu cupom Samsung Rewards não funciona!

(Tópico criado em: 08-16-2024 01:26 PM)
222 Exibições
ReginaDepsan
Active Level 3
Opções
Promoções

image

image

Fiz o resgate do cupom através da aba "Benefícios" usando 500 pontos dos meus Rewards.
Segui o passo a passo na descrição do cupom, mas na hora de colocar o código no carrinho o desconto não é aplicado "Desconto não válido para essa compra"

Ia fazer a compra do Buds Pro 2 e de um S24+ mas desisti dos dois!
Propaganda enganosa é crime pelo Código do Consumidor. Abri um chamado pelo chat e pelo Samsung Wallet, mas eles levam até 72h para responder. Até lá o cupom já terá vencido e não vou conseguir usar. Nem o estorno dos meus pontos.

Estou muito decepcionada, a maçã acaba de ganhar mais um cliente
14 Comentários
Gades
Expert Level 2
Promoções
Carácas, que dor de cabeça hein Regina. Mas será que não retorna os pontos mesmo não usando depois de alguns dias? Mas mesmo assim, é uma frustração. Vc se dedica a fazer tudo certo e no momento da finalização, dá isso! Bah, que baita raiva.
ReginaDepsan
Active Level 3
Promoções
Não estornam os pontos, isso tá no regulamento do Samsung Rewards. Só que esse cupom só vale até 25/08, se não me responderem até lá ele perde a validade também
Gades
Expert Level 2
Promoções
Bah, aí da uma vontade de entrar com uma ação na justiça, barbaridade. Tá loko. Boa sorte, tomara que resolvam teu caso logo.
Lourival76
Expert Level 5
Promoções
Mais um!
ReginaDepsan
Active Level 3
Promoções
É um absurdo
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Onde você tá tentando comprar? Esse cupom só funciona no link do rewards.
ReginaDepsan
Active Level 3
Promoções
É no link da descrição do cupom mesmo, na loja rewards
Daniel1902
Active Level 9
Promoções
Olha aqui fiz o mesmo, acesso link do cupom aí da esse erro, no meu caso resgatei o cupom do fit 3 esse erro sempre acontece e não me venham falar que esgotou, vou entrar com uma ação contra pois somos palhaços e ainda perdi 500 pontos 1723827722886.jpg
-Roberto-
Expert Level 5
Promoções
Mais um que está acontecendo isso, poxa! 🥲