MarcelMacedo
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-28-2023 03:41 PM
Promoções
Mais alguém realizou um resgate de presente pelo site, Samsung para Você, a mais de 60 dias úteis, e não recebeu o produto e nem foi avisado por email, ou qualquer outro meio de comunicação, sobre o pedido..e ao entrar em contato com a empresa, o status e de pedido faturado, mas vc não recebeu a nota!?
Será que alguém aqui pode ajudar com o caso!? Ou só via justiça mesmo pra ter o produto!??
4 Comentários
luanas21
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2023 04:00 PM
Promoções
Já tentou entrar em contato com a Samsung?
Mande um e-mail
Ou talvez verifique seu e-mail, talvez lá esteja alguma resposta
Mande um e-mail
Ou talvez verifique seu e-mail, talvez lá esteja alguma resposta
MarcelMacedo
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2023 04:04 PM
Promoções
Já tentei entrar em contato com a samsung que direciona vc para o siste da Samsung para você, que já e tirei em contato umas 10 vezes durante esse período e a informação e sempre a mesma, para piorar eles atualizaram o site e eu não consigo ver mais meus resgates e saber como está, não tenho informação nenhum do que está acontecendo!! Em meu email não possuo nenhuma informacao, a última que recebi foi que o resgate tinha sido realizado com sucesso no dia 07/06!!!
Ciresier
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2023 05:15 PM
Promoções
Amigo faz assim, pois com certeza vão responder rápido. Abra uma reclamação no site Reclame Aqui.
Mande 300 e-mails para o e-mail de atendimento ao cliente, vai em todos os canais possíveis. Eu faria isso
Mande 300 e-mails para o e-mail de atendimento ao cliente, vai em todos os canais possíveis. Eu faria isso
MarcelMacedo
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2023 05:21 PM
Promoções
Já enviei twitter, já enviei email para o CEO da Samsung, e já pedi ajuda aqui... amanhã irei abrir um reclame aqui.. e nesse momento estou aguardando ser atendido já há 1h no chat do site Samsung para você..!!!