Tópico original:

Resgate de brinde.

(Tópico criado em: 06-03-2023 07:37 PM)
779 Exibições
Juniordg
Active Level 10
Opções
Promoções
Olá gostaria de saber o que é esse comprovante de compra que pode ser anexado para resgate do brinde no site samsung para você, eu tenho que tirar o print da tela ou email do status da compra aprovada?

Minha compra foi aprovada mais minha nota fiscal ainda não foi emitida e tenho que anexar esse comprovante de compra.
13 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Promoções
Olá. O comprovante de compra é a nota fiscal, que será emitida. Espero ter ajudado.
Juniordg
Active Level 10
Promoções
Mas no site samsung para você fala: "ANEXAR O COMPROVANTE DE COMPRA CASO A EMISSÃO DA NOTA ESTEJA FORA DO PRAZO", dar a entender aí que o comprovante da compra não é a nota fiscal.
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Promoções
Mas não é. Aguarde processarem a compra, que a nota fiscal será emitida e será disponibilizada junto do status da compra.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Promoções
A nota fiscal é emitida após o processamento da compra, acompanhe no site que antes de enviarem o produto vão emitir e enviar
Juniordg
Active Level 10
Promoções
Entendi brother, sei que eles vão emitir a nota, mas no meu caso aí preciso fazer o resgate do brinde no site até amanhã e a nota não foi emitida ainda, apesar da compra já ter sido aprovada no mesmo dia que eu comprei que foi no dia 02/06 ontem na sexta-feira, como à nota não foi emitida ainda e prazo para resgate é até amanhã, preciso anexar esse comprovante de compra, para comprovar que eu comprei o produto dentro do prazo da promoção.
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Promoções
Como o colega disse, aguarde emitirem a nota. Tem que lembrar que é o período de compra e não do resgate. Ou seja, quem comprou no período da promoção é que terá direito ao resgate, mesmo que a promoção tenha encerrado, os usuários que fizem compra no período, vão conseguir fazer o resgate do brinde, não importando se a compra foi feita em loja física ou loja virtual. Qualquer dúvida entra em contato com o suporte. Espero ter ajudado.
alcidescfjr
Active Level 10
Promoções
Dúvida. Qual brinde vc esta tentando resgatar?
Juniordg
Active Level 10
Promoções
A moldura da the frame.
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Promoções
Entendi, nesse caso não se preocupa não, você tem ate o dia 11/06 pra resgatar. Acho melhor esperar gerarem sua nota fiscal, depois o processo pode ser até mais rápido.
Screenshot_20230603_210919_Edge.jpg