Tópico original:

Resgate Buds 2 - propaganda enganosa

(Tópico criado em: 11-30-2023 03:49 AM)
258 Exibições
Duz1nh0
Beginner Level 5
Opções
Promoções

Bom dia

Recentemente, 26 de setembro, adquiri um celular galaxy Z flip 5, o qual me dava direito ao resgate de um fone de ouvidos sem fio, samsung buds 2. O resgate do mesmo foi feito, aprovado, e informado que seria entregue até dia 19 de outubro. Chegando a data , nada foi entregue, nem mesmo a nota fiscal foi emitida, entrei em contato com o suporte do samsung para voce e foi informado que o prazo seria 4 de novembro. Chegando a data, mesma situação. O pedido #1364360773837-01

fica com status pronto para manuseio no site, a atendente informou que não era necessario refazer o pedido que o fone seria enviado. e hoje 12/11 NADA foi feito a respeito.

Isso seria ***? afinal vendeu um produto prometendo um brinde, e nada foi entregue. Como resolver isso Samsung?

5 Comentários
AlexandreHol
Expert Level 5
Promoções
Eles vão entregar, existe uma demora grande na entrega dos brindes. Infelizmente tem que esperar.
LorenaNBM
Active Level 1
Promoções
Eu consegui resgatar o meu e outras pessoas que eu conheço também. Pra alguns demorou mais, mas foi entregue. O seu vai chegar, mas vale mesmo dar uma pressionada na Samsung.
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
O resgate do brinde foi por onde? SAMSUNG PARA VOCÊ?
DinoBR
Active Level 6
Promoções
CUIDADO!!!!!!! CUIDADO!!!!!
Meu caso é quase idêntico ao seu, tem somente um agravante :
A Samsung alega que entregou, mas não recebi aviso algum e no próprio site aprece quite ainda está em processo de entrega.
Dica:
Quando ligar para reclamar, grave suas ligações.
frangelina
Active Level 1
Promoções
Estou na mesma situação que você, resgatei o meu em 3 de outubro, entrei em contato pelo chat e me disseram que tiveram um problema com essa promoção da tech week, mas que enviariam agora dia 5/12. No site, o status continua como preparando a entrega.