Tópico original:

Resgate de brinde

(Tópico criado em: 11-09-2023 04:51 PM)
414 Exibições
LucasPeniel
Active Level 1
Opções
Promoções

image
Boa tarde gente tô tentando resgatar o brinde no Samsung Pra Você e como tô tentando falar com algum atendente tem uns 40 minutos resolvi perguntar para vocês 😁
Já coloquei a nota fiscal e já digitei o IMEI/Serial Number, porém o botão de "finalizar" não acende, tentei pelo celular e essa foto é da tentativa pelo pc no site aparece que o Danfee ( nota fiscal ) e o número de série estão certos porém não consigo finalizar...
Alguém sabe como resolver?

10 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Da última vez que precisei foram mais de 5h pra falar com alguém. Mas deve estar faltando alguma coisa. Tira um print de tudo e esconde seus dados
LucasPeniel
Active Level 1
Promoções
Se Você olhar pelas setas de confirmação, tá tudo certo tanto no danfee quanto no Imei/SerialScreenshot_20231109_171353_Chrome.jpg
0 Kudos
Vander_S2
Expert Level 2
Promoções
Fiquei 4h da última vz.
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Aqui normalmente ia rápido, a não ser as vezes que era bug permanente do site.
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Tenta em outro navegador.
LucasPeniel
Active Level 1
Promoções
Okok
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, LucasPeniel! 

Conseguiu finalizar o seu cadastro no site do Samsung Para Você? 

LucasPeniel
Active Level 1
Promoções
Eu fiz tudo certinho e não foi, consegui finalmente entrar em contato por chamada com a Samsung e me orientaram a continuar tentando pois o site tá apresentando erro para alguns usuários e caso passe o prazo da promoção e eu não tenha conseguido ainda para entrar em contato, passar o protocolo da ligação para mostrar que entrei em contato antes e para abrir uma exceção.
0 Kudos
viviencrist
Active Level 1
Promoções
Queria saber o que aconteceu com o resgate do fone de ouvido
0 Kudos