Tópico original:

Resgate de brindes com voucher.

(Tópico criado em: 03-30-2021 04:06 PM)
217 Exibições
Yabiko
Active Level 3
Opções
Promoções
Pessoal, muita tristeza, sei que a Samsung não agiria de má fé.... mas houve uma atualização no site Samsungparavoce, e por isso o carregador que a Samsung disponibilizou como brinde em acordo com o PROCON, ficou indisponível e depois da atualização que ocorreu hoje dia 30/03/21 entre as 11:00 e 14:00 horas ele passou a aparecer automaticamente no carrinho. Quem trocou o voucher antes como eu ficou sem.... e agora a Samsung não quer disponibilizar o carregador pra quem ficou sem. Fora os problemas que o site tem e não apresenta a ninguém os notebooks que estão na lista de produtos. Porém, há estoque e tem como chegar neles.... mas o site não te mostra. Te direciona para produtos "mobile".
5 Comentários
FabricioMastro
Active Level 4
Promoções
Já tentou contato com eles via suporte? Geralmente você pode apresentar provas de que a atualização te gerou problemas e resgatar seu brinde. Tire prints e envie para o suporte, garanto que te darão a melhor forma de resolver. 😉
Yabiko
Active Level 3
Promoções
Fiz isso Fabrício, mas o pessoal segue só o script de atendimento... queriam cancelar minha compra e eu teria que esperar mais 7 dias para receber um voucher novo... enquanto isso, os produtos melhores acabam... triste isso
felipe94901
Expert Level 5
Promoções
Isso aconteceu comigo também semana passada... liberou o voucher, porém na hora de resgatar os brindes não apareceram... pensei okay né... vão aparecer quando colocar o voucher... no entanto isso não aconteceu e quando entrei em contato as informações foram as mesmas que passaram a você, para realizar o cancelamento e solicitar a análise novamente...
Yabiko
Active Level 3
Promoções
Pois é... decepcionante... me sinto lesado.
Admir
Active Level 6
Promoções
Eu ainda estou na expectativa de aprovação do voucher 😔 😔 embora o regulamento é claro 15 dias úteis 😔 😔 é um desapreço com o consumidor final

Agora com estes feriados expectativa que passe de 30 dias corridos só pra conferir os dados do cadastro com a nota fiscal, sem falar ainda quanto a entrega e torcer pra seja aprovado 😔 😔