Tópico original:

Resgate de brindes

(Tópico criado em: 03-08-2023 11:39 AM)
837 Exibições
reinalduuu
Active Level 3
Opções
Promoções
Alguém pode me falar quanto tempo está demorando para receber o código de rastreio depois que a solicitação do resgate é aprovada? 
Comprei o S23 Ultra e foi aprovado o resgate do super fast wireless charger e o Galaxy buds 2 pro, mas não recebi o código de rastreio ainda. 
Alguém que já tenha recebido que possa compartilhar como foi a experiência de resgate? 
Obrigado 
18 Comentários
lucysiq
Active Level 6
Promoções
Eu n recebi o rastreio mas recebi o fone duas semanas depois do pedido de resgate. Comprei o S23 ultra - recebi o Galaxy buds2 pro grafite
reinalduuu
Active Level 3
Promoções
Você não recebeu nenhum email informando que o pedido saiu pra entrega ? Eu já liguei pra Samsung e eles falaram que a transportadora ainda não coletou o item e por isso não podem dar número de rastreio.
lucysiq
Active Level 6
Promoções
Só que foi aprovado o pedido de resgate
reinalduuu
Active Level 3
Promoções
Obrigado, espero que o meu seja diferente 🥹🥹
lucysiq
Active Level 6
Promoções
Resgate do wireless eu não sabia que tinha tb
reinalduuu
Active Level 3
Promoções
Pro carregador wireless você tinha que se registrar antes do evento pra ganhar.
Você mora a onde ? Pq **bleep** no nordeste e as vezes demora mais pra chegar as coisas aqui.
Estou com uma expectativa grande pq tenho passagem pra fora do Brasil dia 20 desse mês
lucysiq
Active Level 6
Promoções
Nossa! Eu me n sabia ... eu **bleep** em São Paulo.- Capital
reinalduuu
Active Level 3
Promoções
Caraca, se São Paulo demorou 2 semanas , Fortaleza vai demorar 1 mês 🥹🥹
Roghers
Active Level 9
Promoções
Não se liga no rastreio não, pq lá no site o meu tava marcando para início de março, e recebi uma semana após fazer o cadastro dos brindes.