Tópico original:

Resultado

(Tópico criado em: 06-03-2024 06:51 PM)
234 Exibições
A3C46
Active Level 2
Opções
Promoções
Olá pessoal! Gostaria de deixar minha opinião sobre o que está acontecendo sobre o resultado do Big Fan. Parei de entrar e comentar, e participo somente do resgate de cupom e mesmo assim pela facilidade porque acho complicado postar e não é clara a instrução para participar das promoções. O resultado não tem transparência. Nunca consigo saber o nome dos vencedores. Já reclamei aqui e não vi que tenha surtido efeito, e nem tive apoio, ou melhor bem pouco com curtidas, para o tamanho da comunidade. No mais, deixo registrado mais uma vez o meu protesto. Vamos exigir transparência nos resultados e que sejam nominados aqui no APP Members os vencedores de todas as promoções. Abs e boa noite.
11 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Promoções
Mas sai os nomes dos vencedores, acontece que teve um erro no processo do Big Fan de Abril e está passando por um processo de análise.

Mas após que for resolvido vão anunciar os 5 participantes vencedores aqui na plataforma mesmo, você pode acompanhar nas publicações do Moderador.
A3C46
Active Level 2
Promoções
Se houvesse transparência não ia ter gente perguntando pelo resultado.
ana_amelia
Active Level 10
Promoções
Mas estão perguntando pelo resultado justamente porque ainda estão averiguando! E não por que não foi divulgado o nome dos ganhadores de primeiro momento.
ana_amelia
Active Level 10
Promoções
https://r1.community.samsung.com/t5/outros/big-fan-vem-aí-o-ranking-mais-esperado-do-mês/td-p/271100...

Como pode ver no link acima, foi divulgado o sorteio com nomes no dia que era pra sair. Mas teve divergência de pontos e divulgaram uma nota afirmando que ia rever o resultado.

Se o seu post fosse no intuito de dizer que não houve transparência com os pontos que cada participante tem, eu nem teria dito nada, mas como seu ponto foi sobre não saber os nomes ai eu tenho que discordar.
A3C46
Active Level 2
Promoções
Caramba, já vi várias vezes as pessoas querendo saber do resultado. Mesmo dos sorteios será que estou cega? Ou vc não quer aceitar a minha opinião?
ana_amelia
Active Level 10
Promoções
Bom, te encaminhei o link informando que há sim divulgação dos nomes dos vencedores. Cabe a você escolher qual opção é 🤗.
A3C46
Active Level 2
Promoções
Entendo que deva ter um local para o resultado do sorteio e da premiação. Se por acaso eu não puder entrar alguns dias a informação passa e eu tenho de ficar procurando. A transparência significa que terei um local para verificar o resultado.
ana_amelia
Active Level 10
Promoções
Ue, mas bata filtrar o conteúdo. Em publicações do Moderador. E dessa forma você vai ter toda a transparência do mundo.

Não entendo o motivo de tanto alarde, sendo que quem ganha recebe e-mail, ligação e mensagem aqui na comunidade.1717454744313.jpg
A3C46
Active Level 2
Promoções
Que bommmmm!