Tópico original:

Samsung para Você e brindes pré registro

(Tópico criado em: 08-15-2023 10:58 PM)
906 Exibições
GuilhermeRio
Active Level 6
Opções
Promoções
Pessoal, estou enfrentando um problema com o Samsung para Você. O sistema não identifica que eu fiz pré cadastros do Book3 Ultra para resgatar um Buds Live e agora não acusa o pré registro para o watch 6 e o TabS9, para resgatar uma bateria portátil com o pré registro do unpacked.
Estou aguardando uma posição sobre o Buds Live ha mais de 40 dias e tudo o que falam é para aguardar.
Para constar, eu faço pré cadastro e cadastro em quase tudo que tenho um mínimo interesse, justamente por conta dessas promoções.
Mas nunca recebi um e-mail confirmando o pré cadastro, nem quanto consigui fazer o resgate.
Vale ressaltar que o sistema deles está sempre com problema e acredito que o problema seja o sistema deles. Mas pq imputam que o erro foi meu ao invés de tratar o problema com mais seriedade.

Alguém mais com problemas parecidos? O que fazer? Hoje abri uma reclamação no aplicativo do consumidor do governo... dependendo da resposta vou abrir a reclamação no reclame aqui que tem mais visibilidade.. Alguém deveria me dar uma luz do que fazer?

Na pré venda colocam a gente - consumidores - como super importantes e centros no universo, mas depois que já comprou vai tratam nenhum problema com respeito e rapidez. 
Infelizmente.
24 Comentários
tiagohcp
Active Level 5
Promoções
Também não consegui resgatar o buds do book3, e não recebi o cupom do G9. E sempre me cadastro e nunca recebo email de confirmação.

Ah, e reclame aqui tem visibilidade e pode ajudar outros consumidores. Mas a Samsung ignora a existência dele.
0 Kudos
GuilhermeRio
Active Level 6
Promoções
Difícil né? O que fazer? Aceitar?
0 Kudos
tiagohcp
Active Level 5
Promoções
Meter na justiça, eles tem certeza que não vai acontecer nada por isso seguem fazendo.
Mas o pior é que meia dúzia que ganhe deles na justiça não é nada pra samsung, infelizmente.
0 Kudos
GuilhermeRio
Active Level 6
Promoções
Estou cogitando seriamente entrar na justiça como uma forma de ensinar como se deve trabalhar.
Evinho182
Beginner Level 3
Promoções
Estou sim o mesmo problema com o resgate da capa para o Z Flip 5, fiz o pré Registro mas na hora de resgatar informa que o email não consta na base. Já enviei todos os comprovantes por e-mail mas ninguém me dá um retorno, o jeito é partir pro Procon.
GuilhermeRio
Active Level 6
Promoções
Será que teremos que ficar gravando todas as telas quando formos nos cadastrar em alguns ação da Samsung? Era só o que faltava né?! Perder tempo com isso. Se ainda fosse uma empresa de fundo de quintal.... não poooooowwww é uma das maiores de tecnologia do mundo!
MedeirosJean
Active Level 2
Promoções
Mais um com o mesmo problema. E olhe que cadastrei DOIS e-mails diferentes. Nenhum é reconhecido.

Sobre o lançamento do book3 ultra, também tive problema com o serial, depois de muitos dias consegui finalmente efetuar o resgate e recebi o monitor.
0 Kudos
GuilhermeRio
Active Level 6
Promoções
Na dúvida, cadastrei 3 e-mails!
Pelo menos eu, faço cálculos do que vou ganhar de brinde ou resgates para ver se o preço vale a pena. Mas aí a Samsung onipotente diz apenas: "sinto muito, não encontramos o seu e-mail. Se lasque aí!"
0 Kudos
GuilhermeRio
Active Level 6
Promoções
Continuando a saga, no consumidor.gov.br me responderam - na data limite - dizendo:

"Me chamo **** e estou acompanhando sua reclamação juntamente ao Consumidor.Gov.
Inicialmente pedimos desculpas, pois, identificamos que hoje é o prazo máximo para posicioná-lo
diretamente via plataforma.
A respeito do resgate do Galaxy Buds Live, é necessário que encaminhe a evidência do pré registro, ou email de confirmação de cadastro encaminhado para o seu email, para seguirmos com a análise.
Sobre o resgate de brinde de pré registro das campanhas recentes, estamos com instabilidade no
site e por este motivo estão ocorrendo alguns erros durante o cadastro. Já acionamos o
departamento responsável e orientamos que continue tentando realizar o resgate."

Na minha reclamação eu já havia dito que não recebi nenhum e-mail de confirmação, mas mesmo assim a pessoa pede a droga do e-mail de confirmação.
E na reclamação por telefone, me pediram mais 10 dias. Infelizmente essa é a realidade do pós venda da Samsung. Esse lixo de tratamento.
Temos que reclamar e colocar a boca no mundo, se fazer ser ouvido, senão vai continuar desta forma. Um saco.
GuilhermeRio
Active Level 6
Promoções
Tô ficando tão de saco cheio de ser tratado como **bleep**.
Se a droga do sistema não computou ou registrou o meu pré cadastro, que se dane! O sistema deles é problemático. Deu problema em todos os 4 produtos que comprei recentemente. Mas não assumem que o cadastro está com falha deles.
**bleep**!
Falta de respeito!
É a clássica propaganda enganosa. Seguindo essa lógica, podem fazer uma promoção para que quem se cadastra e compra mais de R$10.000 ganha automaticamente R$1 milhão. Aí depois é só dizer que não tem cadastro registrado. O golpe está aí!
0 Kudos