- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-15-2023 10:58 PM - editado 08-26-2023 11:36 PM
Promoções- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2023 10:54 PM
PromoçõesAh, e reclame aqui tem visibilidade e pode ajudar outros consumidores. Mas a Samsung ignora a existência dele.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2023 11:00 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2023 11:15 PM
PromoçõesMas o pior é que meia dúzia que ganhe deles na justiça não é nada pra samsung, infelizmente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-22-2023 12:07 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2023 10:48 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2023 11:50 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2023 11:06 AM
PromoçõesSobre o lançamento do book3 ultra, também tive problema com o serial, depois de muitos dias consegui finalmente efetuar o resgate e recebi o monitor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2023 11:48 AM
PromoçõesPelo menos eu, faço cálculos do que vou ganhar de brinde ou resgates para ver se o preço vale a pena. Mas aí a Samsung onipotente diz apenas: "sinto muito, não encontramos o seu e-mail. Se lasque aí!"
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2023 10:23 AM
Promoções"Me chamo **** e estou acompanhando sua reclamação juntamente ao Consumidor.Gov.
Inicialmente pedimos desculpas, pois, identificamos que hoje é o prazo máximo para posicioná-lo
diretamente via plataforma.
A respeito do resgate do Galaxy Buds Live, é necessário que encaminhe a evidência do pré registro, ou email de confirmação de cadastro encaminhado para o seu email, para seguirmos com a análise.
Sobre o resgate de brinde de pré registro das campanhas recentes, estamos com instabilidade no
site e por este motivo estão ocorrendo alguns erros durante o cadastro. Já acionamos o
departamento responsável e orientamos que continue tentando realizar o resgate."
Na minha reclamação eu já havia dito que não recebi nenhum e-mail de confirmação, mas mesmo assim a pessoa pede a droga do e-mail de confirmação.
E na reclamação por telefone, me pediram mais 10 dias. Infelizmente essa é a realidade do pós venda da Samsung. Esse lixo de tratamento.
Temos que reclamar e colocar a boca no mundo, se fazer ser ouvido, senão vai continuar desta forma. Um saco.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2023 11:26 PM
PromoçõesSe a droga do sistema não computou ou registrou o meu pré cadastro, que se dane! O sistema deles é problemático. Deu problema em todos os 4 produtos que comprei recentemente. Mas não assumem que o cadastro está com falha deles.
**bleep**!
Falta de respeito!
É a clássica propaganda enganosa. Seguindo essa lógica, podem fazer uma promoção para que quem se cadastra e compra mais de R$10.000 ganha automaticamente R$1 milhão. Aí depois é só dizer que não tem cadastro registrado. O golpe está aí!