- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-21-2022 10:03 PM
PromoçõesBom amigos tudo bem eu fiz cadastro da promoçao referente ao s22 Ultra que adiquiri ai fiz os resgate Aparecia que estava aguardao aprovaçao , porem fui acessar site samsung para voce ! diz que meu cpf nao esta cadastrado sendo que mesmo acessei sabado dia 19/03 ! ai hoje acessei para ver status nao consigo ! manda cadastra de novo ! antes que perguntem troquei 3 Navegadores e nada usei dois celulares duas internet e mas uma 4g e nada de entrar !!! so pede pra entra contato sac ! bem que me avisaram que ia ser dificill !

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2022 08:48 PM
PromoçõesBoa noite, gladiador1020! O seu cadastro continua constando como Aguardando Aprovação? Quando o cadastro foi feito? Verificou se o prazo de aprovação, está de acordo com o regulamento de resgate da promoção que você adquiriu? Já contatou o SAC do site? 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2022 12:10 PM
PromoçõesPode me auxiliar, cancelaram meu resgate do brinde no portal e não consigo contato para liberar o IMEI e fazer um novo resgate. Já tive problema que não consegui incluir a capinha no resgate. Péssima experiência com essa empresa parceira que a samsung escolheu para a promoção.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2022 09:13 PM
PromoçõesAconteceu a mesma coisa comigo, diz que o cpf não se encontra na base, fiz minha solicitação do brinde dia 17/03 dentro das regras do site, tão de brincadeira , podem nos ajudar ou devemos acionar o procon?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-25-2022 09:21 PM - editado 03-25-2022 09:25 PM
PromoçõesPelo oque olhei no site, o backend faz a chamada nesse endpoint "
Request URL:
https://apis-frontend-lamuutvmeq-rj.a.run.app/endpoints/samsungparavoce/get/check-user-cpf.php
e retorna
503
Service Unavailable
Parece que está fora o serviço, se alguém do suporte conseguir arrumar deve estar retornando isso pra todo mundo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2022 02:04 PM
PromoçõesMuita demora para analisar o resgate do smartwatch da promoção Galaxy S22. Atendimento horrivel da Synapcom!!!! Mais de 50 minutos para ser atendido no suporte ao consumidor!!!!
Fui informado que demora 8 dias úteis para o pedido de resgate ir para a análise e mais de 5 a 15 dias úteis para se ter uma resposta. Isso não é informado no ato da compra em loja física!!!! Nem consta da propaganda do produto!!!!
Lamentável Samsung!!!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2022 11:41 PM
PromoçõesHoje aconteceu o mesmo comigo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2022 09:10 AM
PromoçõesAdquiri meu S22 no dia 10.03.2022. Desde esse dia, tentei fazer o resgate do Smartwasch ao qual tinha direito na promoção e ao carregador. Mas, como todos informaram aqui, o cadastro não se efetua. Se coloco meu CPF, ele não é reconhecido. Esperei o prazo que foi dito... 7 dias pelo cadastro e os dias para aprovação. Brincadeira!
Hoje, dia 09.04.2022, tentei novamente entrar, mas meu CPF continua como não cadastrado.
Ou seja, promoção enganosa. Desrespeito com o consumidor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-12-2022 08:54 PM
Promoçõesestou tentando resgatar e nao consigo abrir o site, mesma coisa em varios navegadores.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2022 10:06 PM
PromoçõesEstou com o mesmo problema, fui entrar agora no site e fala que meu cpf não consta. Vi que eles não tem respondido o reclame aqui acredito que terei que ir ao procon.