Tópico original:

Samsung Rewards - Resgate de pontos

(Tópico criado em: 05-08-2024 08:57 AM)
627 Exibições
silvasam
Active Level 3
Opções
Promoções
Sabe como eu assisti, de graça, a estréia do filme Guardiões da Galaxia volume 3 ?

Uma das grandes vantagens de se ter um Smasung é poder acumular pontos através do Samsung Rewards. 

Basta cadastrar o cartão no aplicativo Samsung Wallet e a cada compra, paga por aproximação, você ganha pontos para trocar por descontos, serviços ou produtos.

Consulta o regulamento.
image

image

19 Comentários
guiiiimarques
Active Level 7
Promoções
Eu uso, porém não encontro essa pra conseguir ingresso de cinema de graça
silvasam
Active Level 3
Promoções
Algumas são por tempo limitado, talvez por isso. Mas algumas vão e voltam, tem que ficar de olho.
LeandroVictor23
Expert Level 4
Promoções
nossa que legal 👏👏 infelizmente aqui não tem o cinema compatível com o samsung rewards
Juniordg
Active Level 10
Promoções
Show de bola! Estou esperando aparecer algo legal pra trocar, inclusive olhei mais cedo e não tinha nada pra troca, só desconto em produtos Samsung.
Dorival13
Active Level 5
Promoções
Como diz o ditado: "vivendo e aprendendo"... dessa também não sabia; entretanto fico meio ressabiado de cadastrar meus cartões no celular e facilitar a ação da bandidagem
silvasam
Active Level 3
Promoções
O lado bom é que: se seu aparelho tiver NFC, você pode ativar a função para só pagar após desbloqueio.
É muito bom pra quando a gente esquece o cartão ou está em evento e não quer mexer em carteira.
0 Kudos
Pamela55
Active Level 5
Promoções
Meu samsung nao tem o recurso 😑
silvasam
Active Level 3
Promoções
Poxa 😕 Mas agr vc já sabe pra na hora de escolher o seu próximo já ser um critério 😉
0 Kudos
Julourenco
Beginner Level 2
Promoções
Há tempos não consigo resgatar os pontos. Da erro.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos