Tópico original:

Samsung Rewards

(Tópico criado em: 03-18-2025 03:29 PM)
116 Exibições
felimajr
Active Level 1
Opções
Promoções
Usei meus pontos do Samsung Wallet para adquirir um cupom de 57% de desconto de uma TV, modelo Q60D no site da Samsung. Para minha surpresa, quando colei o código para aplicar o desconto, apareceu a mensagem de que o cupom não é válido. 
A Samsung deve achar que o consumidor é otário, já que está no regulamento que não devolvem os pontos, e falei com alguns canais de comunicação para resolver o problema, e me ofereceram um outro desconto, que não era o mesmo do cupom que eu adquiri. 
Abri uma reclamação, e estou esperando a validação do meu cupom. Como a marca acha que vamos confiar nela com esse tanto de bola fora? 
Já tive problema de linha verde no meu S22+ e agora isso. Melhorem muito, para serem no mínimo bons, porque até agora, são péssimos. 
5 Comentários
Ricardoovn
Active Level 10
Promoções
Samsung, a marca mais pil4ntra do mundo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

steniorosa
Active Level 1
Promoções
Poderia informar quais menus selecionar para conseguir conversar sobre os cupons da rewards ?
0 Kudos
Zoombie_brain
Expert Level 1
Promoções
Falou tudo ! A marca está só dando bola fora e afastando os consumidores da marca com essas palhaçadas que só trazem desgosto a nós consumidores! 😢🤡😳
0 Kudos
LucasMordenti
Active Level 3
Promoções
Meu amigo e o meu S22 que virou um lixo, hora ele ta normal hora ele *** e reinicia, ele faz isso mais de 5 vezes ao dia, triste né? É por essas mancadas eu abandonei a sony na época..
Nunca me esqueço, meu amigo comprou um iphone, o celular queimou, entortou.. tudo acontece, a apple trocou o aparelho todas as vezes.. a samsung tem um péssimo posvenda.. péssimo.
0 Kudos