Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung vip

(Tópico criado em: 11-01-2023 09:21 PM)
863 Exibições
xandinhojorge
Active Level 4
Opções
Promoções
Gente, estou prestes a assinar o samsung vip, para desativar a cobrança recorrente, alguém sabe como funciona? Se puder ensinar agradeço 
13 Comentários
oronan
Expert Level 5
Promoções
Vi vários relatos aqui,dizem que esse Samsung vip é furada e não cumprem com o combinado.
xandinhojorge
Active Level 4
Promoções
Mas não tem como cancelar a cobrança recorrente?
Members_twD5iFW
Beginner Level 2
Promoções

Eu tive vantagem apenas no momento da assinatura para conseguir bonificação em um Galaxy Buds. Depois disso, nunca encontrei o melhor preço, mesmo com o voucher mensal.

Susiz
Active Level 6
Promoções
Você está se referindo a renovação automática? No caso, após o prazo do plano contratado?
xandinhojorge
Active Level 4
Promoções
Sim, pra não cobrar direto no cartão depois que passar 1 ano
xandinhojorge
Active Level 4
Promoções
Sabe se é possível desativar? Se sim, como?
Solução
Susiz
Active Level 6
Promoções
Ah sim! Na verdade, a assinatura não é automática ou seja, ela não irá se renovar automaticamente. Você assina o plano, por exemplo, eu assinei o plano diamante, então, será válido por 1 ano. Após esse período, se eu quiser continuar, eu precisarei fazer uma nova contratação. Espero ter tr ajudado.
xandinhojorge
Active Level 4
Promoções
Ajudou sim obgd, aliás assinei ontem o diamante
Solução
FFP1023
Active Level 10
Promoções
Eu entendi sua pergunta... Então a assinatura valerá apenas por 1 ano, sem renovação automática. Caso queira novamente, terá que assinar de novo. Eles avisam antes... Se puder classificar minha resposta como solução eu agradeço. AH, BOA AQUISIÇÃO PRA VOCÊ.