Tópico original:

Sorte na Mão Bilhete Campeão

(Tópico criado em: 06-16-2024 09:14 PM)
120 Exibições
AnaOlliver
Active Level 6
Opções
Promoções
Oieee, me surgiu nova dúvida quanto a promoção...
A quem souber me explicar, ficarei grata!

Não é de hoje que observo que os bilhetes/cupons se referem a premiações de determinado mês (geralmente o resgate é para o mês atual)

Porém, percebi que no referido sorteio, indica sorteio de 2 meses antes... 

Acabei de resgatar meu cupom #sortenamao #bilhetecampeao e nele consta data de sorteio referente ao mês de abril. 

Alguém explica esta dinâmica por favor.

Antes os cupons expiraram junto com a data limite da promoção, e acabava ficando difícil de acompanhar e/ou saber exatamente quem ganhou já que o mesmo era excluído do sistema, agora eles tem data de expiração posterior ao limite da promoção, porém indica ser sorteio para prêmio de meses anteriores? 

🤷‍♀️🫣🙈🤦‍♀️🙃🙃🙃
22 Comentários
Caparelli
Expert Level 3
Promoções
Olha o meu, emitido mês 05 , validade mês 091718583991519.jpg
AnaOlliver
Active Level 6
Promoções
Esse é o Você Versos a Sorte.
Não me lembro se a data tbm se estende lá no final das informações com informações de anterior , como este da Sorte na Mão, são promoções diferentes.
Mas vou ver meus cupons

Criei uma pasta e salvo todos os prints pra não me perder nos sorteios 😁😅
Caparelli
Expert Level 3
Promoções
😅 errei kkk, é verdade, vou ver
AnaOlliver
Active Level 6
Promoções
Boa sorte! 😉
Caparelli
Expert Level 3
Promoções
Boa ideia criar uma 📂 você é muito organizada 👏👏👏 não achei sorte na mão 😢
AnaOlliver
Active Level 6
Promoções
Mania de perfeccionista 🤣🤣🤣
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Oi, Ana, boa noite.

Então, vamos começar estipulando, que esse "código" que são emitidos dos cupons, são irrelevantes de forma geral, você pode guardar eles se quiser, mas como toda a campanha é feita "às cegas" acaba que, não é relevante. Mas, pessoalmente, eu prefiro que você pelo menos tire um print mesmo, e se puder, crie um álbum na galeria e mova tudo pra lá.

Sobre os cupons, são dois por mês, separados por quinzenas, então do dia 01 até o dia 15, vem um, e do dia 15 até o dia 30, vem outro, geralmente, você percebe que o próprio design do bilhete é diferente.

Então funciona da seguinte forma:
mês de junho: 02 cupons, separados por quinzenas.
resultado do mês de junho, é em julho, necessariamente, se você resgatar 2 cupons em junho, você tem duas chances, divido em 3 premiações.
1718585221270.jpg
AnaOlliver
Active Level 6
Promoções
Compreendi, mas acho muito vago essas datas.
👉 Resgate até tal dia...
👉 Validade do cupom até tal dia...
👉 Premiação em tal dia por um mês que ja passou a mais de 2 meses...

Sem contar que na descrição dos resgates não consta exatamente os dias dos sorteios (tendo em vista que é aos sábados pela loteria federal).

E também não deixa claro sobre o qual prêmio está sendo oferecido no "último sorteio", cuja data é no mês de resgate, porém com referência a dois meses antes...
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Então, é como eu falei, mesmo que o cupom dure todo esse tempo, ele é irrelevante, até o momento que você resgata ele, e ainda tá nos prazos estipulados, ele durar todo esse tempo, não faz diferença nenhuma, entende?

Você tem que observar que são dois cupons por mês, separados por duas quinzenas, então, necessariamente, o resultado tem que vir no mês seguinte, caso não ocorra nenhum atraso.

Se você observar, a data do dia em que vai ocorrer o sorteio, é necessariamente um sábado, então é esse sábado, isso ocorreu em todas os sorteios dessa campanha.

O próprio banner das campanhas pra cada mês é diferente, justamente pra causar esse impacto visual, que as promoções estão diferentes. E a referência é sempre de um mês antes, não depois, se ocorrer essa discrepância, foi erro de publicação ou esclarecimento, do moderador que fez o anúncio, e não, da própria campanha.