Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bilhetes da sorte e sorteios

(Tópico criado em: 06-16-2024 09:28 PM)
97 Exibições
Kewinn
Active Level 2
Opções
Promoções
Alguém saberia me dizer como que eu faço pra ver onde eu ganho ou onde acontece os sorteios da sansung!? Eu tô participando deles mas não sei onde posso acompanhar?

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
GusthavoMatos
Expert Level 2
Promoções
Aqui mesmo, do lado superior esquerdo vc clica e seleciona "moderadores" aí vê as publicações deles que revela os vencedores

Exibir solução no post original

Solução
Letícia-A73
Expert Level 5
Promoções
- Sobre ganhar ou não, em toda promoção exista uma data de divulgação dos vencedores. Quem publica os ganhadores é um Moderador aqui do Members. O conteúdo aparece no feed e também na aba "Publicação de Moderador"; assim, você consegue acompanhar. Ligue suas notificações e fique de olho!

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 Comentários
Solução
GusthavoMatos
Expert Level 2
Promoções
Aqui mesmo, do lado superior esquerdo vc clica e seleciona "moderadores" aí vê as publicações deles que revela os vencedores
Kewinn
Active Level 2
Promoções
Valeu amigo, você é uma amigo
GusthavoMatos
Expert Level 2
Promoções
Tmj parceiro
Johnnoneiu
Expert Level 5
Promoções
Na tela inicial você clica em Benefícios, lá tem tudo
jami7h
Active Level 10
Promoções
Os sorteios acontecem na casa do estagiário, ele escreve todos os números em papéis e bota numa sacola, o resultado do último está demorando para sair porque ainda não terminou de escrever todos os números
Letícia-A73
Expert Level 5
Promoções
- Kkkkkkkkkkkkkkkk nem duvido
0 Kudos
Solução
Letícia-A73
Expert Level 5
Promoções
- Sobre ganhar ou não, em toda promoção exista uma data de divulgação dos vencedores. Quem publica os ganhadores é um Moderador aqui do Members. O conteúdo aparece no feed e também na aba "Publicação de Moderador"; assim, você consegue acompanhar. Ligue suas notificações e fique de olho!
0 Kudos