Tópico original:

Tenho problemas ao tentar resgatar cupom de 90% na galaxy store

(Tópico criado em: 02-24-2024 08:39 PM)
1313 Exibições
enzotakashi
Beginner Level 2
Opções
Promoções
Ola, eu estou tendo problemas pra resgatar o cupom de 90%, meu celular é um galaxy s10+, e recebo a seguinte mensagem:

Você não pode participar da promoção devido a um status anormal do seu aparelho. (GCF4008)

Meu celular tem o bootloader desbloqueado, talvez seja isso, mas quero ter certeza pq pra rebloquear o boot precisa formatar, alguma ideia?
6 Comentários
WarLoki
Active Level 3
Promoções
Só for o que eu estou pensando é um cupom para usar na loja de um jogo
juvenalio
Expert Level 5
Promoções
Cara, tenta comprar pelo paypal
Muita gente tá tendo problema no pagamento desse cupom (inclusive eu tive)

Me deu uma mensagem de erro também (mas a minha mensagem foi diferente da sua)

Aí eu consegui pelo paypal
Vicbordon
Expert Level 5
Promoções
Vi muita gente tbm postando esse problema com o cupom por aqui
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
jfdiasmendes
Beginner Level 2
Promoções

Eu tenho um Galaxy S10e e estou passando pelo mesmo problema. Eu já tive o Bootloader desbloqueado a um tempo atrás, mas já bloqueei novamente e estou com sistema original normal do aparelho, mesmo assim este erro permanece.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

@enzotakashi, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos