Tópico original:

Troca Smart Samsung

(Tópico criado em: 02-06-2024 10:29 AM)
250 Exibições
fabi_524
Active Level 3
Opções
Promoções
Gostaria que alguém me explicasse como funciona a Troca Smart da Samsung pois tentei fazer a compra de um S23 e dar o meu aparelho usado para ter o desconto. Só que quando eu simulou na página do celular aparece o valor que vai ficar com o desconto do meu usado, mas na hora de finalizar o pagamento fica o valor original do S23. Aí eu queria entender se esse valor que eles dizem ser desconto só vai ser pago totalmente quando eu enviar o usado ou era pra aparecer o desconto na hora da compra mesmo.

ATUALIZAÇÃO: De fato o valor de R$1.800,00 era pra ser aplicado como desconto no carrinho e o restante (R$ 456,00) seria pago só após o envio e a avaliação do aparelho usado. Porém, como o S23 512GB está em promoção de Carnaval, segundo o atendente do chat da Samsung, a Troca Smart não é válida :(

image


image


19 Comentários
biellzinho
Active Level 6
Promoções
Boa pergunta, eu tbm nunca fiz compra trocando smartphone justamente por isso.
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Qnd chegar seu aparelho vão responder qual valor vai dar na análise . O valor do site e só valor base segundo atendente disse. Eles podem inclusive baixar o valor e dizer o que quiser . É uma parceira da Samsung que recebe os celulares
MárcioMarosti
Expert Level 5
Promoções
É problema na página da loja da Samsung. Infelizmente, tem vários erros e navegação nada intuitiva. É uma pena que a Samsung Brasil não dê a devida atenção a isso.
fabi_524
Active Level 3
Promoções
Então era pra já sair o valor com o desconto de 1.800, não é isso? Aí depois que eles recebessem o meu usado, me enviaram (ou não) mais R$ 456,00
MárcioMarosti
Expert Level 5
Promoções
O valor do desconto de R$1.800,00 deveria entrar no carrinho. O restante (R$456,00), entra somente depois de enviar seu smartphone antigo.
fabi_524
Active Level 3
Promoções
Entendi
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Vdd. No meu caso deu 500 reais e dps já nem aparece o modelo do meu celular. O site Samsung precisa resolver isso logo.
joaovictorsm
Active Level 8
Promoções
O desconto da troca (o fixo) entra no carrinho.
O valor do seu celular é devolvido após avaliação, eles têm que verificar se é o modelo mesmo, se tem algum defeito ou algo do tipo
fabi_524
Active Level 3
Promoções
Os valores que têm são de R$1.800,00 e um bônus de R$456,00 que, segundo o próprio site, será depositado em minha conta somente após o envio do aparelho usado e o valor de R$1.800,00 já será descontado na hora da compra do novo aparelho. Estou certa?
0 Kudos