Tópico original:

Você pode resgatar um galaxy buds

(Tópico criado em: 10-22-2023 10:59 AM)
13835 Exibições
heitorguilhe
Active Level 5
Opções
Promoções

Esse texto foi publicado pelo AnthonyDF. Estou repostando pra tentar ajudar mais pessoas.

Resgate do brinde Galaxy Buds 2 ainda valendo.
MUITAS PESSOAS ESTÃO DEIXANDO DE RESGATAR O BRINDE DEVIDO A DATA QUE CONSTA NO SITE COMO:  Período de compras de 28/08/2023 até 01/10/2023 - Período de Resgate 28/08/2023 até 23/10/2023,  PORÉM AINDA ESTÁ SENDO POSSÍVEL RESGATAR O BRINDE PARA NOTAS EMITIDAS ATÉ A DATA DO DIA  *23 DE OUTUBRO*  ENTÃO SE VOCÊ FEZ ALGUMA COMPRA ESSA SEMANA, SUGIRO QUE TENTE O RESGATE NO SITE.
️PRODUTOS PARTICIPANTES:
LINHA:  Z FLIP4 & 5 / Z FOLD4 & 5 / TODA LINHA S22 / S21 FE / TODA LINHA S23 / S7 FE / TAB S6 LITE / TODA LINHA TAB S8 & TAB S9.

Fiz a compra do meu S22 ultra no dia 05/10, "fora do período da promoção", mas tentei o resgate agora e deu certo.

image

35 Comentários
Avjohanson
Active Level 3
Promoções
Pois o meu s22 comprei no dia 01/10 e até hoje recebo a mensagem de IMEI INVALIDO e a Samsung me ignora completamente e não faz nada, absolutamente nada pra me ajudar
heitorguilhe
Active Level 5
Promoções
Pode ser que você esteja preenchendo errado. Eu fiz isso na hora de preencher o meu.
Você tem que colocar só os números antes da barra:

Imei: 300000000000000 /01

Preenche só assim:
300000000000000
LeilaThays
Active Level 6
Promoções
Estranho amigo, o resgate precisa ser feito no mesmo nome e CPF q consta na sua nota fiscal, o seu está assim?
LeilaThays
Active Level 6
Promoções
Caso esteja tudo certinho sugiro q vc entre em contato com a central de atendimento ou tentar resolver numa loja física
Avjohanson
Active Level 3
Promoções
Sim tudo certo, já entrei em contato com o suporte
Avjohanson
Active Level 3
Promoções
Entrei em contato com o suporte mas não me deram solução não, falaram pra continuar tentando que quem sabe o site libera uma hora
LeilaThays
Active Level 6
Promoções
Poxa, que injusto com vc né..
Avjohanson
Active Level 3
Promoções
É complicado, pior q nem ia trocar se aparelho agora, mas vi sobre a campanha e acabei pegando o S22 pra aproveitar, nem me passou pela cabeça que isso poderia acontecer.
Members_xJzdqS5
Active Level 2
Promoções

Olá. Deu certo? Conseguiu receber ?

0 Kudos