Tópico original:

É normal meu tablet reiniciar sozinho do nada?

(Tópico criado em: 12-16-2024 03:09 PM)
224 Exibições
EXTREME_GAMEPLAYS_BR
Active Level 3
Opções
Tablets
Um certo dia,eu estava usando meu tablet,(já aconteceu várias e várias vezes)e do nada (eu estava jogando)o meu tablet estava na tela "SAMSUNG".O que pode ser?? Quem conseguir ajudar,agradeço!
12 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Tablets
Já verificou se a otimização automática está ativada?
Tablets
Onde vê??
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Tablets
Aqui o passo a passo, Member:1734372958202.jpg1734372958232.jpg
Tablets
O meu é diferente1734373135843.jpg
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Tablets
Pesquisa na lupa "Reinício automático".
Maldosa
Expert Level 5
Tablets
Que legal saber disso, o meu está no automático, agora entendi pq o meu reinicia do nada
Tablets
O meu as vezes (bem raramente)aparece a tela "SAMSUNG" do nada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá. Queremos ajudar você com isso. Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função reinício automático está habilitada.

Desabilitar função reinício automático: Em Configurações > Assistência do Aparelho e Bateria > Menu Mais (três pontos no canto superior direito da tela) > Automação > Desabilitar reinício automático em horários definidos. Esta função, quando habilitada, reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário.

Caso o sintoma persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender melhor sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem!

0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Tablets
Será que não pode ser problema de superaquecimento? O meu celular não consegue tirar muitas fotos que superaquece e simplesmente fecha tudo, voltando pra tela de bloqueio.