Tópico original:

A samsung deveria ter algo como o procreate

(Tópico criado em: 09-28-2021 05:16 PM)
1787 Exibições
BrunoLucio19
Active Level 3
Opções
Tablets
Recentemente eu comprei um tablet da linha s para desenhar,a caneta é incrivelmente responsiva no app de notas do tablet mas em qualquer outro app de desenho da play store eu sinto um delay gigantesco,a samsung deveria ter um app proprietário como o procreate para os seus tablets,algo dela para ser otimizado de forma correta,é muito chato vc ter o hardware mas n poder usar de forma adequada,duvido muito q uma empresa desse porte n tenha capacidade disso,bastava colocar ele pra download na galaxy store e otimizar apenas pro seus dispositivos q vem com a S pen,até o momento eu uso apps de terceiros como o clip studio q é bem completo mas precisa de assinatura mensal e o delay da caneta é enorme oq estraga toda a experiência 
11 Comentários
Tablets
Concordo com vc!
Ultimamente a Samsung vem crescendo muito a qualidade de seus aplicativos próprios como é o caso do Note.

Qual Tablet vc possui ?
0 Kudos
BrunoLucio19
Active Level 3
Tablets
Eu comprei o s6 lite pq eu gosto muito de desenhar e n precisava de algo muito caro apenas pra desenhar
Tablets
Tá gostando ?? Ele é bom ?
0 Kudos
BrunoLucio19
Active Level 3
Tablets
É bom para tomar notas e consumir mídia,processador dele é intermediário então n dá pra querer muita coisa como jogos super pesados,ele se sai muito bem no básico e é o tipo de tablet q eu recomendo pra quem quer estudar,ajuda bastante na faculdade,usei ele para substituir meu caderno
Tablets
Nossa que ótimo, estou muito interessado, obrigado pelas dicas
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, BrunoLucio19. Como vai? Deixamos a sua sugestão anotada, assim o time responsável irá analisar, ok? Fique de olho nas atualizações e novidades!😉

Tiemy
Beginner Level 3
Tablets
Vamo evoluir? Já faz 2 anos, Samsung. Há 2 anos, também, comprei um tablet s7 e não achei nenhum App que substitua o Procreate!
0 Kudos
jisungllx
Beginner Level 2
Tablets
Até agora nada, já estamos em 2023
0 Kudos
voliver
Beginner Level 3
Tablets
comprei um Tab S9 e tambem sinto muita falta de um app para rivalizar com o procreate. passei 5 anos com o ipad pro , e a unica falta que sinto dele é o procreate.