Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A9 plus 5g com problema no touch!

(Tópico criado em: 06-04-2024 03:47 PM)
1528 Exibições
Hyago112
Active Level 3
Opções
Tablets
Alguém sabe me dizer como resolve esse problema do touch do a9 plus 5g , fui jogar meu call of duty , roblox e brawl stars simplesmente quando toco com os meus dois dedo na tela ele simples buga.
Engraçado que se colocar ele na mesa deitado , funciona normal , alguém pode me ajudar ??

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Gades
Expert Level 3
Tablets
Bom, mesmo assim, faz um diagnóstico completo, qualquer coisa já entra em contato com o suporte pra resolver logo.

Exibir solução no post original

0 Kudos
25 Comentários
aliendogalaxy
Expert Level 5
Tablets
Parece que você está enfrentando um problema de sensibilidade ao toque em seu Samsung Galaxy A9 Plus 5G ao jogar certos jogos. Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para resolver esse problema:

1. Reinicie o dispositivo: Às vezes, problemas temporários podem ser resolvidos simplesmente reiniciando o dispositivo. Tente desligar e ligar o seu Galaxy A9 Plus 5G para ver se isso resolve o problema.

2. Limpe a tela e as mãos: Às vezes, sujeira, poeira ou oleosidade na tela ou em suas mãos podem interferir na sensibilidade ao toque. Limpe cuidadosamente a tela do dispositivo e suas mãos antes de jogar para garantir uma melhor experiência de toque.

3. Verifique as configurações de sensibilidade ao toque: Algumas configurações de sensibilidade ao toque podem ser ajustadas nas configurações do dispositivo. Procure por opções relacionadas ao toque ou sensibilidade na seção de configurações e ajuste conforme necessário.

4. Atualize seus jogos e software do dispositivo: Certifique-se de que seus jogos estejam atualizados para a versão mais recente disponível na loja de aplicativos. Além disso, verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu Galaxy A9 Plus 5G e instale-as, se houver.

5. Entre em contato com o suporte técnico: Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Samsung para obter assistência adicional. Eles podem oferecer orientações específicas ou soluções alternativas para resolver o problema.

Espero que uma dessas soluções ajude a resolver o problema de sensibilidade ao toque em seu Galaxy A9 Plus 5G ao jogar.
Gades
Expert Level 3
Tablets
Cara, pode ser "gordura ou sujeira" na tela, mas para garantia, faz um diagnóstico completo aqui no app mesmo e reinicia o celular. Acho que vai resolver. Outra coisa, menos provável, mas... tire a capinha do celular e verifica que não está descolada a tampa ou a tela mesmo, vai que ...né. A capinha ajuda a esquentar D+ o celular e isso pode descolar a tampa traseira ou até mesmo a tela e a gente não percebe isso, só quando tiramos a capa pra fazer limpeza. Espero ter ajudado.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @Hyago112 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Hyago112
Active Level 3
Tablets
Meu tablet é novo comprei ontem
Solução
Gades
Expert Level 3
Tablets
Bom, mesmo assim, faz um diagnóstico completo, qualquer coisa já entra em contato com o suporte pra resolver logo.
0 Kudos
Hyago112
Active Level 3
Tablets
Eu tentei e deu tudo certo
Gades
Expert Level 3
Tablets
Blz, agora testa o jogo e verifica se corrigiu o problema, senão, já entra em contato com o suporte. É um caso muito estranho.
0 Kudos
Hyago112
Active Level 3
Tablets
Mano , eu verifiquei e meus dois dedos indicadores funciona sem dar esse bug
Gades
Expert Level 3
Tablets
Que show, isso significa que resolveu o problema. Que bom Hyago. Espero que eu tenha ajudado. Caso sim, peço a gentileza de clicar nos 3 pontinhos da minha resposta e "aceitar solução". Nesta forma, vc também me ajuda. Tmj
0 Kudos