cynthiabesteiro
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-20-2025 05:53 PM
Tablets
Olá!! Quero comprar um tablet para minha filha que curte desenhar, acessar youtube e jogos. Estou entre os tablets A9 5G e o S6 Lite. Qual seria o melhor? Qual deles é o mais novo? Vi que o S6 tem rejeição de palma, mas isso é uma opção? Se ela quiser desenhar com o dedo pode ou só com caneta?
Obrigada!!!
4 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-20-2025 06:16 PM - editado 05-20-2025 06:16 PM
Tablets
Melhor ela desenhar com a caneta, é mais prático.
Fica um pouco difícil recomendar o S6 Lite por causa dos poucos 4 GB RAM, o ideal é comprar o Tab S9 FE, pode ser mais caro, mas fica mais fluido na hora da sua filha desenhar graças aos 6 GB RAM.
Fica um pouco difícil recomendar o S6 Lite por causa dos poucos 4 GB RAM, o ideal é comprar o Tab S9 FE, pode ser mais caro, mas fica mais fluido na hora da sua filha desenhar graças aos 6 GB RAM.
cynthiabesteiro
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2025 06:24 PM
Tablets
Obrigada pela indicação
DSantosA9a15
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2025 06:22 PM
Tablets
Eu tenho o A9 plus 5G 64 gb e 4 de ram, me atende muito bem pelo meu perfil de uso básico cotidiano. Se vc quer pra jogos, desempenho e rotinas e softwares pesados, vai de s9 ou s10 plus, base ou fan edition.
xClash
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-21-2025 08:08 AM - editado 05-21-2025 08:10 AM
Tablets
Entre os dois eu fico com o S6 Lite. A caneta Spen faz muita diferença se é pra desenhar! O A9 , nenhum da linha A tem spen oficial da Samsung. O Penup que é um aplicativo de desenho incrível da Samsung, disponível para a Spen. Ainda mais pra quem quer aprender a desenhar. só a partir do S6 Lite. Vá de linha Tab S!