Tópico original:

Acabou de sair a OneUI 7 pro Tab S9!!!

(Tópico criado em: 05-09-2025 01:53 AM)
17 Exibições
Ornito
Active Level 3
Opções
Tablets
To atualizando o meu S9 Plus agora mesmo
5 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Tablets
Boa! Depois posta sobre as novidades aí.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Tablets
Obaaaaa 👏👏😊
0 Kudos
SamuelOLL
Beginner Level 2
Tablets
Eu atualizei, minha tela de inicio ficou bugada (e só usava os apps e widgets do sitema)... além de tudo ficou um espaço horrível nas laterais sem conseguir encaixar os apps...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
  1. Reinicialização do dispositivo: Tente reiniciar seu Galaxy Tab S9. Isso pode resolver problemas temporários de software que estão afetando a tela inicial.

2. Verificação de atualizações pendentes: Embora você já tenha atualizado, é bom checar se há atualizações adicionais disponíveis para o sistema ou aplicativos. Essas atualizações podem conter correções que resolvem problemas na tela inicial.

3. Verificação de espaço em disco: Certifique-se de que há espaço suficiente no armazenamento interno. Se o espaço estiver baixo, isso pode causar instabilidade. Exclua arquivos desnecessários se necessário.

4. Reorganização de aplicativos e widgets: Tente reorganizar os aplicativos e widgets na tela inicial. Às vezes, conflitos entre os elementos da interface podem causar problemas visuais.

5. Verificação de temas: Se você estiver usando um tema personalizado, isso pode interferir na exibição. Experimente mudar para um tema padrão do sistema e veja se o problema persiste.

6. Modo de segurança: Inicie o tablet no modo de segurança. Isso desativa aplicativos de terceiros temporariamente. Se a tela inicial funcionar normalmente nesse modo, pode ser que algum aplicativo esteja causando o problema. Identifique e desinstale o aplicativo problemático.

7. Restauração de fábrica (último recurso): Se nada funcionar, uma restauração de fábrica pode ser necessária. Lembre-se de fazer um backup completo dos seus dados antes de proceder.

0 Kudos
SamuelOLL
Beginner Level 2
Tablets
Desconfigurou minha tela de inicio e la vai eu ter que ajeitar, uma coisa que era pra uma aualização, um mminimo consistente, não fazer!!
0 Kudos