Tópico original:

Adeus

(Tópico criado em: 04-18-2025 08:39 AM)
102 Exibições
Pereira18
Active Level 7
Opções
Tablets
Adeus 

O ano era 2018, mas a história começa um pouco antes... 

Era final de 2016 quando vi pela primeira um Tablet com caneta, não sabia como funciona mas desejei. Pra quem estuda e com muitas leituras, seria perfeito, mas quem disse que poderia comprar?! 

image

Depois disso, uma amiga, uma irmã que a vida me deu, comprou o Galaxy Tab A6, with spen. Ali eu pode tocar, saber como funcionava. E é claro que desejei ainda mais... 

image

Foi então que em 2018, eu consegui comprar. Tive que esperar mais tempo por conta da greve dos caminhoneiros, mas sabia que ele chegaria. 
Após a sua chegada, foi só alegria. 

image

Poder ler, fazer anotações, não precisar tirar mais xerox, foi algo sem precedentes. Posso disser que o meu acesso ao mestrado e a sua conclusão teve grande contribuição do TAB A6 

image

Mas com 16Gb de memória interna, ele não duraria muito tempo. Cada atualização de aplicativo, uma mensagem de armazenamento lotado, mesmo que muita coisa já ficava no cartão de memória. 

Mas acreditem, ele deu conta, usei muito e até pouco tempo o Samsung notes, que foi uma descoberta. Pra leitura e anotações em PDF eu preferia o Xodo PDF, apensar de com o tempo colocar muitos recursos como Premium. 

Foram 7 anos, sete anos de uso, raiva (rs), alegria, estímulo a criatividade e possibilidades. Talvez, se tivesse mais memória, aguentaria mais um pouco.
Não é uma declaração de amor à marca (por favor, não façam isso). Inclusive lamento não ter mais tablet com spen, inclusive da linha A. Mas aqui é um relato para os members, pra relatar uma experiência de certa forma boa. 

Agora é uma nova fase que vou falar pra vcs mais pra frente...
2 Comentários
OmarFF
Expert Level 4
Tablets
Muito top Pereira18 👏
RFAFSA
Expert Level 5
Tablets
Um breve, também verdadeiro relato.
Excelente. 🤝☀️