Tópico original:

Alguém sabe quantas atualizações do Android e segurança S6 Lite 2024?

(Tópico criado em: 09-15-2024 10:26 AM)
1218 Exibições
toninhovidal
Active Level 2
Opções
Tablets
Estou pensando em comprar um Tablet s6 lite 2024, porém no site não fica claro quantos anos de atualizacoes do Android e de segurança a samsung irá garantir? Sei que na linha s9 fe são 4 anos de Android e 5 de segurança, porém não especificará nada para a linha S6 lite 2024. Alguém sabe?
8 Comentários
a345guser
Active Level 7
Tablets
Deve ser ate 2026 a atualização dele,não achei nenhuma informação sobre isso
Yannickferreira
Active Level 4
Tablets
Meu s6 lite não atualiza mais !!
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Para os modelos do S6 Lite de 2020 ele tem Por garantia três atualizações de software e 4 atualizações de segurança
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Conforme o fabricante da empresa Samsung : O Samsung Tab S6 Lite (2024) deve receber:

3 a 4 atualizações de Android.

5 anos de atualizações de segurança.

Deve ser disponibilizado até o Android 17, porém a garantia é o até Android 16.

Observação: essa informação que acabei de postar sobre o software e segurança está disponível no site da Samsung, na base das políticas de atualização da empresa. Caso tenha dúvidas, dá um pulinho lá! Tenha uma boa vida, porém, já trouxe a resposta que precisava.

Anonymous
Não aplicável
Tablets
Caso tenha mais dúvida entre um site Samsung na opção políticas de privacidade de segurança e software aí tu vai obter muito mais informações além dessas aqui. Às vezes fica bem escondidinho no site que quase não é visível para as pessoas verem. Deveria deixar isso como destaque bem visível para todos ter acesso a informação mais complexa.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Tablets
O meu é um Samsung Galaxy Tab s9 fe Plus e nas políticas de praticidade e segurança do tópicos no site da Samsung ele deixa bem claro até o Android 17 sua atualização do software e cinco anos de segurança. O modelo do meu tablet foi lançado no final de outubro de 2023, com Android 13 o mês depois atualizou para Android 14 e a partir de 2024 começa a contar.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Mas é bem simples marcas de aparelhos tanto Tab quantos smartphone básico linha intermediária o tempo de atualização de software e segurança é menor e a linha intermediário Premium e a linha top linha premium o tempo é maior.
0 Kudos
toninhovidal
Active Level 2
Tablets
obrigado
0 Kudos