Tópico original:

Atraso no Faturamento e Entrega

(Tópico criado em: 07-23-2024 09:56 AM)
544 Exibições
WesEricles
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Dia 06/07/2024 comprei um tablet Galaxy S9FE+, para me ajudar nos estudos, no site da samsung com a parceria do Nubank. O prazo de entrega era dia 22/07/2024 e até hoje não foi nem faturado, nem a nota fiscal eu tenho. Venho entrando em contato constantemente para perguntar se tá tudo certo e a resposta sempre foi: "Tem de esperar até a data de entrega". Hoje, dia 23/07/2024, entrei em contato e me responderam que abririam uma solicitação para saber o que aconteceu e que o prazo é de 5 dias úteis. Ou seja, mais espera. 

Eu me cansei, registrei uma reclamação no consumid.gov.br e no procon, estou a um fio de peticionar no juízo especial cível também. 

Meu conselho: Não comprem pelo site da samsung, eles são absolutamente incompetentes em gerir as demandas e os processos logísticos, além de terem um atendimento horrorosamente ineficiente. Já tive produtos vindo da China demorar menos do que este tablet. 

14 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Tablets
O site da Samsung tem disso mesmo eu só comprarei de novo lá por conta do cartão da Samsung se não nem isso faço mais também, depois da geladeira desanimei
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá WesEricles. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Pimpo0800
Active Level 3
Tablets
E eu estou para comprar esse mesmo produto pela parceria com o Nubank também. Kkkkk.

Uma pena esse problema. Torço para que resolva logo.
0 Kudos
Amanditasan
Active Level 1
Tablets
Eu estou exatamente com o mesmo problema por uma compra de tablet com as mesmas datas, compra dia 06/07 e prazo limite para o dia 22/07 (ontem). A única diferença é q a compra foi feita pela fast shop, mas o responsável de entrega e pelo produto é a Samsung que tbm não faturou nem deu nenhuma satisfação sobre o atraso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá, @WesEricles. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
alicemonikyscm
Active Level 3
Tablets
Alguma atualização? Estou com o mesmo problema
0 Kudos
WesEricles
Beginner Level 2
Tablets

Não, sem resolução por enquanto. Mandaram uma solicitação para um departamento, e o departamento me respondeu dizendo que não é com eles é com outro e eu que logo entrariam em contato, sem especificar nenhuma data. 

No site consumidor.gov.br me responderam dizendo que havia alta demanda e que o setor de logística estava tentando regularizar a situação. Disseram que logo entrariam em contato com uma nova data de entrega. 

A incompetência deles é enorme, acho que dá mais trabalho ser incompetente assim do que fazer as coisas certas. 

alicemonikyscm
Active Level 3
Tablets
Quantos dias para te responderem pelo consumidor.gov.br?
0 Kudos
alicemonikyscm
Active Level 3
Tablets
Vou abrir tbm
0 Kudos