- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-23-2024 09:56 AM
TabletsDia 06/07/2024 comprei um tablet Galaxy S9FE+, para me ajudar nos estudos, no site da samsung com a parceria do Nubank. O prazo de entrega era dia 22/07/2024 e até hoje não foi nem faturado, nem a nota fiscal eu tenho. Venho entrando em contato constantemente para perguntar se tá tudo certo e a resposta sempre foi: "Tem de esperar até a data de entrega". Hoje, dia 23/07/2024, entrei em contato e me responderam que abririam uma solicitação para saber o que aconteceu e que o prazo é de 5 dias úteis. Ou seja, mais espera.
Eu me cansei, registrei uma reclamação no consumid.gov.br e no procon, estou a um fio de peticionar no juízo especial cível também.
Meu conselho: Não comprem pelo site da samsung, eles são absolutamente incompetentes em gerir as demandas e os processos logísticos, além de terem um atendimento horrorosamente ineficiente. Já tive produtos vindo da China demorar menos do que este tablet.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-23-2024 09:58 AM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-23-2024 02:14 PM
TabletsOlá WesEricles. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-23-2024 02:23 PM - editado 07-23-2024 02:23 PM
TabletsUma pena esse problema. Torço para que resolva logo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-23-2024 04:06 PM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-23-2024 04:29 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2024 08:35 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-25-2024 10:55 AM
TabletsNão, sem resolução por enquanto. Mandaram uma solicitação para um departamento, e o departamento me respondeu dizendo que não é com eles é com outro e eu que logo entrariam em contato, sem especificar nenhuma data.
No site consumidor.gov.br me responderam dizendo que havia alta demanda e que o setor de logística estava tentando regularizar a situação. Disseram que logo entrariam em contato com uma nova data de entrega.
A incompetência deles é enorme, acho que dá mais trabalho ser incompetente assim do que fazer as coisas certas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-25-2024 11:11 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir