Tópico original:

Atraso no Faturamento e Entrega

(Tópico criado em: 07-23-2024 09:56 AM)
545 Exibições
WesEricles
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Dia 06/07/2024 comprei um tablet Galaxy S9FE+, para me ajudar nos estudos, no site da samsung com a parceria do Nubank. O prazo de entrega era dia 22/07/2024 e até hoje não foi nem faturado, nem a nota fiscal eu tenho. Venho entrando em contato constantemente para perguntar se tá tudo certo e a resposta sempre foi: "Tem de esperar até a data de entrega". Hoje, dia 23/07/2024, entrei em contato e me responderam que abririam uma solicitação para saber o que aconteceu e que o prazo é de 5 dias úteis. Ou seja, mais espera. 

Eu me cansei, registrei uma reclamação no consumid.gov.br e no procon, estou a um fio de peticionar no juízo especial cível também. 

Meu conselho: Não comprem pelo site da samsung, eles são absolutamente incompetentes em gerir as demandas e os processos logísticos, além de terem um atendimento horrorosamente ineficiente. Já tive produtos vindo da China demorar menos do que este tablet. 

14 Comentários
WesEricles
Beginner Level 2
Tablets

Abra sim, é mais um caminho para te atenderem. Então, eu fiz a questão dia 23/07/2024. O prazo lá é de 02/08/2024

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá,WesEricles . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ricardofevima
Beginner Level 2
Tablets

O tablet foi entregue? Já faz uma semana que comprei um também e nada de faturar. Não me respondem devidamente no site, acho um descaso isso. Logistica bem ruim.

0 Kudos
ozwaldcore
Active Level 1
Tablets
Estou com o mesmo problema, tab s9 fe+ comprado dia 12/02, previsão de entrega 19/02, hoje dia 18 ainda não foi faturado nem tenho nota fiscal.
0 Kudos
Members_ijxPlsh
Beginner Level 2
Tablets

Teu produto chegou? To passando pela mesma siyuaçao com um book4 ultra e uma caneta safari. Total descaso.

0 Kudos