- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-26-2024 04:28 PM
Tablets- Marcas:
- galaxys6lite
- Samsung
- Tablet
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-26-2024 11:57 AM
TabletsOlá, bom dia! Estou buscando a mesma informação. Meu Tab S6 Lite é de 2020 e ainda não recebeu essa atualização. Com a nova atualização de segurança mais recente disponível para o modelo do meu dispositivo, que é a One UI 5.1.1, meu dispositivo ficou péssimo. Além disso, ele já apresentava problemas no software desde a compra. Já levei à assistência técnica durante o período de garantia e, mesmo assim, o problema não foi resolvido, apenas piorou nesta versão, apresentando superaquecimento e travamentos mais frequentes. Meu irmão tinha o Tab S6 Lite de 2024 e não apresentava esses problemas. Não sei se é devido à versão do relançamento, ao software atual ou se meu dispositivo de fato apresenta problemas de fabricação desde a compra. Será que alguém consegue tirar essa dúvida? Acredito que a atualização da versão de 2020 para a One UI 6 pode melhorar esses problemas e amenizá-los, como nas versões anteriores.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-26-2024 12:04 PM
TabletsOlá, Enzoguain. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2025 12:08 PM
Tablets