Tópico original:

Bug a9 plus

(Tópico criado em: 09-07-2025 07:00 PM)
93 Exibições
notvinix
Active Level 3
Opções
Tablets
Galera, fui usar meu tab ( a9 plus 4g ) e ele n conseguia fazer o reconhecimento facial, ai fui ver e quando mudei para a camera da tela, a tela dele bugou com 1 imagem e dps ele desligou, alguem mais ta tendo esse bug? ( one ui 7 )
2 Comentários
notvinix
Active Level 3
Tablets
Aparentemente ta normal dps q eu liguei ele dnv, aparecia q n era possivel abrir a câmera Frontal
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá vini01. Boa noite! Tudo bem? Recebemos a sua mensagem e vamos ajudar você com isso. Enviaremos a seguir alguns procedimentos importantes para ajuda com esse sintoma.

Verificação Inicial
Limpe a lente da câmera frontal com um pano macio e seco.
Certifique-se de que não há película ou capa obstruindo a câmera.
Teste o reconhecimento facial em ambiente bem iluminado, sem luz direta contra a câmera.
2. Reconfigurar o Reconhecimento Facial
Vá em Configurações > Segurança e privacidade > Reconhecimento facial.
Toque em Remover rosto registrado e depois em Registrar rosto novamente.
Durante o registro, olhe diretamente para a câmera e incline levemente a cabeça para cima, conforme orientações da One UI 71.
3. Diagnóstico via Samsung Members
Abra o app Samsung Members.
Vá em Suporte > Diagnóstico > Câmera e Reconhecimento Facial.
O app pode identificar falhas e sugerir ações corretivas.
4. Modo Seguro (Safe Mode)
Pressione e segure o botão Power.
Toque e segure em Desligar até aparecer a opção Modo seguro.
Teste a câmera frontal e o reconhecimento facial. Se funcionar, o problema pode estar em algum app de terceiros.
5. Limpeza da Partição de Cache
Desligue o tablet.
Pressione Power + Volume para cima até aparecer o logo da Samsung.
Use os botões de volume para selecionar Wipe cache partition e confirme com Power.
Depois, selecione Reboot system now.

Mas o sintoma ocorrer novamente,. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!