Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

BURN IN/RETENÇÃO DE IMAGEM TAB S6 LITE

(Tópico criado em: 11-21-2020 10:07 PM)
2340 Exibições
milenacrs
Active Level 1
Opções
Tablets
Boa noite, galera!

Venho relatar uma decepção com a Samsung. Comprei meu tablet Tab S6 Lite faz 2/3 meses, e nas últimas semanas ele tem apresentado burn-in/retenção de imagem. A tela fica com algumas "marcas" após minutos de uso com algum app. Achei que não acontecia com telas LCD, mas acontece. A marca sai, porém tenho medo de ficar permanentenemente ou piorar ficando muitas marcas. A garantia cobre? É melhor passar pra frente? Não quero ter que pagar mais de R$ 1000 em uma troca de tela.
Resolvido!
15 Comentários
jesc1ka
Active Level 1
Tablets
Exatamente o mesmo problema que meu! Ele apresentou manchas vermelhas/azuis na parte inferior da tela e não saiu, levei na autorizada e não conseguiram detectar até pq só conseguia ver melhor no escuro. Depois a caneta parou de funcionar, e daí fui de novo.. e o problema era a tela: foi trocada. Agora sábado começou a ter retenção de tela (fica a mancha do app que foi usado antes por um tempo na tela) e acho que nem faz um mês que a tela foi trocada. Tô muito triste de verdade pq foi caro demais e acabei de colocar película nanoshield... enfim, você não está sozinha nessa.
dandaodara
Active Level 1
Tablets
quanto tempo demorou no técnico?
0 Kudos
victor_archive
Active Level 1
Tablets
eu tive o mesmo problema, com o mesmo intervalo de tempo que você (ano passado). Levei na assistência e eles trocaram a tela. Agora, em maio, voltou a ter o mesmo problema de retenção de imagem... 3˜4 meses depois da troca de tela!! Na primeira vez que levei e relatei eles não conseguiram visualizar o problema mas o técnico percebeu outra alteração na tela e trocou mesmo assim. Agora tirei fotos do problema, e tudo... realmente é complicado porque a retenção é temporária e não há certezas se pode ou não piorar 😕
LiliRJ
Active Level 1
Tablets
O meu apresentou isso agora. Saiu da garantia há 5meses. Conseguiu resolver? Pelo jeito é vício oculto. Um Tablet caro desse c esse problema.
0 Kudos
Members_N1EoEMD
Beginner Level 2
Tablets

Em caso de vicio oculto, terá que resolver o problema mesmo após o prazo de garantia, e em caso de mesmo após o conserto o vicio não for sanado, você tem direito por lei, a solicitar um novo

0 Kudos
Members_N1EoEMD
Beginner Level 2
Tablets

Artigo 18 do cdc

0 Kudos