Tópico original:

Cadê a capa teclado do Galaxy Tab A9+ no Brasil?

(Tópico criado em: 12-04-2024 12:18 AM)
383 Exibições
CAV
Expert Level 1
Opções
Tablets

O Galaxy Tab A9+, apesar de ser um tablet básico, tem recursos interessantes como o Modo DeX, mas seria interessante um teclado para utilizar esse recurso.

E pra quem se perguntava da utilidade do conector magnético do Galaxy Tab A9+, sim, esse conector não está lá à toa, já que ele serve para plugar uma capa teclado.

Infelizmente ele não suporta as capas teclado dos Galaxy Tab S.

Mas tem um detalhe importante: o Tab A9+ tem uma capa teclado oficial.

O problema é que ela não foi lançada no Brasil

Aqui no Brasil, a Samsung até vende uma Book Cover do Tab A9+, mas é o modelo simples, sem o teclado.

book cover.png

Fonte da imagem: Samsung BR

Mas em alguns países, como Estados Unidos, Reino Unido e Tailândia, tem a Book Cover Keyboard Slim, bem mais interessante:

book cover keyboard.png

Fonte da imagem: Samsung US

A Samsung deixar de trazer acessórios de dispositivos Galaxy para o Brasil não é exatamente uma novidade, conforme eu comentei aqui.

Eu até quero providenciar uma para o meu Tab A9+ (que comentei aqui), mas importá-la não parece ser a melhor opção no momento, o que é uma pena.

Deixe nos comentários se você comprou a Book Cover original do Tab A9+, e se você usa o seu Galaxy Tab com um teclado físico.

11 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Tablets
O Tab A9+ ficaria completo se tivesse essa capa disponível no Brasil!
brunolimame
Beginner Level 2
Tablets
O problema que é fica caro importar
CAV
Expert Level 1
Tablets

Sim.

E só acha em sites como o eBay pra comprar.

Se aparecesse na Shopee ou Aliexpress, até arriscaria.

0 Kudos
andrelrf
Active Level 8
Tablets
Poisé, sinto ausência de alguns acessórios aqui no Brasil...
Zedi_RJ
Active Level 6
Tablets
Amigo, uma capa teclado oficial da Samsung tá mais cara que o Tab A9+, esse é o motivo deles não terem lançado ela no Brasil, e sinceramente eu tenho um Galaxy Tab S9 FE, utilizo um kit de mouse e teclado bluetooth que custou 32 reais e ambos funcionam perfeitamente no meu tablet.
0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Tablets

Eu até estou cogitando pegar uma capa teclado do Galaxy Tab A7, cuja versão oficial é por Bluetooth.

Mas como tive o Galaxy Tab S5e com a capa teclado oficial, queria poder usufruir do acessório oficial no Tab A9+, também.

0 Kudos
Jaques_B
Active Level 5
Tablets
O pior de tudo é q eles não lançaram no Br , a versão do A9+ com 8 de ram!!
Fora do Brasil ela tem um preço ótimo de um pouco mais de 200 dólares.
É de lascar...
CAV
Expert Level 1
Tablets

O bom é que apareceu a versão com 8 GB em marketplaces brasileiras.

O preço não estava excelente, mas ainda muito melhor do que pegar a versão nacional.

0 Kudos
Caymmi_Lelis
Active Level 6
Tablets
A samsung vender o tab sem teclado não faz sentido nenhum pra mim