Tópico original:

Capa teclado do Tablet galaxy s9 não funciona

(Tópico criado em: 10-27-2024 10:31 PM)
302 Exibições
jmacarini
Expert Level 5
Opções
Tablets

Boa noite pessoal, minha capa teclado do Galaxy Tab s9 parou de funcionar, por gentileza alguem sabe o que pode ter acontecido?

Ja tentei desligar, ligar, por no dex, limpar e nada faz voltar. 

11 Comentários
ciellys
Active Level 5
Tablets
Que estranho, você viu se tem alguma coisa atrapalhando na entrada pra conectar o tablet?
0 Kudos
jmacarini
Expert Level 5
Tablets

Não, nada, ja limpei tudo, não sei se foi porque atualizou

0 Kudos
ciellys
Active Level 5
Tablets
Muito estranho mesmo, tenho um do mesmo modelo, até verifiquei aqui se estava na mesma situação, mas tá tudo normal. Enfim, é bom levar em uma assistência pra ter uma ideia do que houve, já que voce reiniciou e averiguou ele.
0 Kudos
Tablets
Pode ser que a conexão entre a capa e o tablet esteja com algum problema. Já que você tentou desligar, ligar e até limpar, uma alternativa é verificar se há sujeira nos conectores da capa e do tablet. Se mesmo assim não voltar a funcionar, pode ser que a capa tenha apresentado algum defeito e, nesse caso, levar na assistência técnica pode ser a melhor opção para resolver isso.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @jmacarini estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

John_Amaral
Active Level 1
Tablets

Estou com o mesmo problema... Consegui resolver?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Ca2reis
Beginner Level 2
Tablets
Boa tarde. Chegou a minha vez. A capa do meu tab S9 também parou funcionar hoje....pior é que alterei o modo Dex para o clássico e ele voltou por segundos, depois parou novamente. Deve ser algum bug da Samsung. Chateado com isso. 1 ano e 7 meses depois da compra e com pouco uso isso aparece.
0 Kudos
Danihell10
Active Level 1
Tablets
Meu teclado também parou de funcionar e o tipos a Samsung não tem disponível e nem previsão, nunca mais compro samsung isso é fato, o problema do meu foi no cabo que liga dos três pinos ao teclado, quando apertava esse cabo com o dedo na dobra do teclado funcionava agora parou de vez, Tablet com um ano e 1 mês de uso, sendo que o uso frequentemente a uns 4 meses, decepcionante
0 Kudos