Tópico original:

Problemas com o multi controle

(Tópico criado em: 09-28-2024 08:03 PM)
378 Exibições
mathabreu
Active Level 3
Opções
Tablets
Não estou conseguindo transferir arquivos entre o smartphone, tablet e galaxy book usando o multi controle. Eu até consigo usar o mouse e o teclado, mas a função de arrastar não funciona de jeito nenhum. Mais alguém com o mesmo problema?
14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @mathabreu estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Tablets

Tenho um tablet S9 FE Plus e, até o momento, não tive nenhum problema em transferir arquivos. Inclusive, hoje, meus enteados estiveram aqui em casa, e acabei utilizando um dos celulares deles, que é da marca Samsung Note 20 Ultra. A transferência de arquivos entre o celular e o tablet ocorreu de forma tranquila, sem nenhuma dificuldade.

mathabreu
Active Level 3
Tablets
Então, tenho um tab s9 fe plus também e um galaxy book4. Consigo copiar e colar, pelo serviço de continuidade da samsung, mas arrastar os arquivos não
Anonymous
Não aplicável
Tablets

O Samsung Smart Switch também funcionou no meu tranquilamente . Quanto ao restante, também não tive problemas. Na verdade, até o momento, em praticamente todos os testes que realizei, não houve nenhum ponto negativo.

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Tablets

O Samsung Smart Switch é responsável por essa função. Já tentou limpar o cache e os dados, forçar a parada, reiniciar o aparelho, abrir o aplicativo e configurá-lo novamente? O Smart Switch precisa de várias permissões para funcionar corretamente (armazenamento, contatos, etc.). Vá para as configurações de "Apps" > "Smart Switch" > "Permissões" e ative todas as permissões necessárias. Se nenhuma das soluções funcionar, tente desinstalar e reinstalar o aplicativo.

0 Kudos
mathabreu
Active Level 3
Tablets
Tentei de tudo, não vai kkkk ser usuários samsung e ter problemas samsung né. Muito chateado com isso.
Anonymous
Não aplicável
Tablets

Certamente é uma situação desagradável. Se eu estivesse em seu lugar, também ficaria muito aborrecido.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, mathabreu.    Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
lpmotta
Active Level 3
Tablets
Sofro com o mesmo problema kkkk

Funciona a conexão, mas não consigo arrastar arquivos entre meu galaxy book 2 e o A54.