Tópico original:

Multicontrole - Problemas com nova funçao

(Tópico criado em: 04-25-2022 10:26 AM)
5152 Exibições
Teleco
Active Level 3
Opções
Tablets
Bom dia pessoal, venho relatar um problema que ando tendo com novas funçoes lançados recendemente pela Samsung.

Recentemente a empresa lançou a ferramenta "Multicontrole" (Multi Control) para os novos Galaxy Book 2 e Galaxy Tab8 https://www.youtube.com/watch?v=XYMECJ7nr8w

Que é uma resposta direta a ferramenta antes lançadas pela Apple "Controle Universal"

Atualmente tenho as versões anteriores dos mesmos produtos, tenho um Galaxy Tab S7 e um Galaxy Book Pro 360 na primeira versão, e me questionei se tal função não viria para mim uma vez que me parece ser algo simples de atualização de software, e a resposta logo veio em forma de atualização em ambos os produtos, no Tab veio alguns apps de plugin novos via Galaxy Store e logo nas Configurações Avançadas já apareceu a função:

image

Já no Galaxy Book veio logo um app novo via Microsoft Store que ativaria a função:

image

E aí que está o problema! Automaticamente um novo botão no "Samsung Settings" do computador apareceu no qual ativaria a ferramenta:

image

Mas ao clicar no botão o erro surge:

image

Então procurei o "Online Support (S Service)" que a própria Samsung oferece para o notebook, recebi o atendimento, o técnico acessou remotamente e mexeu em tudo que podia, desinstalou Samsung Settings, instalou novamente, reinstalou tudo, reiniciou, fez tudo que podia e no final apenas respondeu que "esta é uma função nova não conhecida pela Samsung, que iria abrir um ticket sobre o erro", também disse que "algumas funções são implementadas como teste e podem apresentar erro no inicio" (apesar de eu não ter me inscrito em programa de teste nenhum) e que era apenas para manter a calma e aguardar. 

Enfim este erro já consta para mim a semanas, já veio atualizações e mais atualizações dos apps tanto no tablet como no notebook e nada, veio por este relato apenas apresentar a frustração de alguém que queria utilizar uma nova ferramenta que apresenta como disponível mas está com erro e nenhum retorno da tal. Talvez não seria melhor testar se funciona primeiro antes de disponibilizar para todos? Enfim fica meu feedback
15 Comentários
Juanlx
Active Level 7
Tablets
O meu acontece a mesma coisa quando ativo essa função. Inclusive instalei aquele software Samsung Continuity Service e não adiantou. Acabei deixando desativado mesmo para não ficar exibindo essa mensagem.
Teleco
Active Level 3
Tablets
Atualização: DO NADA como se fosse mágica, o treco resolveu funcionar hoje, chegou um monte de atualizações do Windows, meu PC reiniciou e agora tudo funciona, ai ai...
dimenfer
Active Level 6
Tablets
Ou seja, o técnico estava certo "manter a calma e aguardar".

"Talvez não seria melhor testar se funciona primeiro antes de disponibilizar pra todos?"

Bom, você estava testando hehe
0 Kudos
Teleco
Active Level 3
Tablets
Alarme falso, voltou a dar problema hahahha
dimenfer
Active Level 6
Tablets
Vou rir mas com respeito, kk
0 Kudos
dimenfer
Active Level 6
Tablets
No fim é Windows man, a bizarrice em forma de OS
0 Kudos
Juanlx
Active Level 7
Tablets
Eu consegui que funcionasse ontem, sem que aparecesse essa mensagem de que precisava do mcfcore. Conectou ao tablet e consegui controlar normal. Em um outro momento, tentei conectar novamente, mas não quis funcionar de jeito nenhum 😅 😅
Teleco
Active Level 3
Tablets
Eu percebi que quando reeinicio o notebook ele funciona, mas na primeira desconexão ele volta a dar o erro, aí pra funcionar novamente o notebook precisa ser reeiniciado novamente
0 Kudos
Members_KIbXtUI
Beginner Level 2
Tablets

Comprei o book 2 360 hoje, fiz a instalação inicial e a vinculação com meu celular s20+, desde o início apareceu essa mensagem de erro que não saia do centro da tela, tentei de tudo, mas não foi possível resolver, no final acabei resetando a máquina toda para ver se resolvia...umas das razões da aquisição desse produto foi o fato de interligar facilmente os aparelhos Samsung e agora não consigo fazer isso...complicado.