Tópico original:

capa teclado físico para galaxy s5e não conecta mais

(Tópico criado em: 10-15-2020 04:18 PM)
1722 Exibições
FernandinhoBsB
Active Level 3
Opções
Tablets
Uso pouco e do nada não conecta mais. Eu encaixo corretamente.ja reiniciei o Tablet várias vezes .desconectei  e conectei e nada resolve.

Alguém passou por isso? Como resolver? 

O teclado não caiu. Não molhou. Não aconteceu nada. Durante o uso parou de funcionar. 

Houve uma atualização do galaxy.sera que foi isto? 
22 Comentários
FernandinhoBsB
Active Level 3
Tablets
Comprei em outro estado então não consigo voltar na loja mas vou numa loja aqui testar.

Já limpei os contatos. Não resolveu. Último caso será fazer um down grade no tablet pra descobrir se foi a atualização.
0 Kudos
RaelGC
Active Level 3
Tablets

Nossa, muito bizarro isso. Estou adiando a atualização do meu S5e exatamente por medo de efeitos colaterais (numa das atualizações, várias teclas mudaram de comportamento, e só voltaram a funcionar na atualização seguinte). Imagina se for a atualização fazendo seu teclado não funcionar?

0 Kudos
FernandinhoBsB
Active Level 3
Tablets
Já atualizei e testei em outro tablet, não funcionou.
0 Kudos
Hum88
Active Level 3
Tablets
Boa noite. A capa teclado s5e voltou a funcionar normalmente com atualizacao one ui 3?
0 Kudos
Hum88
Active Level 3
Tablets
Boa noite. A capa teclado s5e voltou a funcionar normalmente com atualizacao one ui 3?
0 Kudos
FernandinhoBsB
Active Level 3
Tablets
Pois é. Esse teclado já nasceu errado... Vou esse fim de semana na loja testar e trago notícias.
0 Kudos
FernandinhoBsB
Active Level 3
Tablets
Depois de seis meses o teclado voltou a funcionar do nada. A única coisa que ocorreu foi que a bateria acabou, ficou zerada zerada por um mês. Quando carreguei o teclado voltou a funcionar. **bleep**.
EduWFragoso
Beginner Level 4
Tablets
Estou com o mesmo problema que o seu, porém comprei a capa a poucos dias e agora não sei o que fazer, se vou lá e devolvo pra loja, ou me arrisco a ficar com o produto e ele nunca mais voltar a funcionar
0 Kudos
Hum88
Active Level 3
Tablets
0 Kudos
EduWFragoso
Beginner Level 4
Tablets
Não sei te dizer, como tinha recém comprado a capa, efetuei a devolução pra loja. Mas não acho que tenha relação com atualização, meu tablet não tinha atualizado durante meu uso com a capa