Tópico original:

CAPA TECLADO SAMSUNG GALAXY TAB S6

(Tópico criado em: 09-02-2020 07:43 PM)
425 Exibições
MatheusKindrazki
Beginner Level 3
Opções
Tablets

Extremamente decepcionado com a capa teclado do Tab S6. Comprei a mais ou menos uns 2 meses, direto da loja Oficial da Samsung, com medo de acabar comprando um produto não original. Obviamente, na loja é mais caro então a brincadeira foi de MIL REAIS. Feliz com o meu produto, até que depois de uns 45 dias após a minha compra, a capa começou a soltar, chegando em a um ponto em que nem fixava mais na traseira do aparelho. Levei a uma loja samsung e falaram a cola que auxilia na fixação tinha se desgastado. 
Poxa, MIL REAIS jogados fora? Comprei a capa pra uso e proteção e vou acabar tendo prejuízo ?

Então assim, este é meu testemunho, querem comprar uma capa? se tiver no camelo,  compre lá que acredito ser melhor.

#Decepcionado 

5 Comentários
Eduaardo
Active Level 9
Tablets
Cara, tenho a minha há quase um ano e até agora tá lá, colada.
Começou a soltar uma vez, mas eu tirei e passei álcool na parte de trás do tablet. De lá pra cá não soltou mais.
0 Kudos
Pereira18
Active Level 7
Tablets
Eu vejo muito essa relação de amor e ódio com a capa teclado, pois ela não fixa inteiramente de forma magnética.
É frustante vc investi em um equipamento caro, um acessório caro e ainda ter prejuízo.
O vendedor não tentou de alguma forma, dentro das limitações da loja, em te ajudar?
ACordeiro
Active Level 2
Tablets

Pensei em comprar um capa com teclado, mas é um valor absurdo. Custa quase metade do valor do Aparelho. Eis que usei esta solução: Comprei um teclado bluetooth e um adaptador OTG para ligar um mouse normal USB.

IMG_20200918_182842.jpg

Estou usando com a capa original que veio nele, além que o teclado por ser um pouco maior é ótimo para digitar textos maiores. Além disso, gastei menos de 10% do valor de uma capa com teclado.

0 Kudos
LucasSB
Beginner Level 3
Tablets
A minha tbm está soltando. Alguém já encontrou uma solução p esse problema?
0 Kudos
RobsonMiguel
Active Level 3
Tablets
Atualmente estou interessado no Galaxy Tab S6 Lite, mas não encontro mais a capa teclado. Antes vinha junto. Agora não vem mais? Eu não consigo mais comprar separado? Será que vale a pena? Agradeço se alguém puder me ajudar.
0 Kudos