- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-02-2020 07:43 PM
TabletsExtremamente decepcionado com a capa teclado do Tab S6. Comprei a mais ou menos uns 2 meses, direto da loja Oficial da Samsung, com medo de acabar comprando um produto não original. Obviamente, na loja é mais caro então a brincadeira foi de MIL REAIS. Feliz com o meu produto, até que depois de uns 45 dias após a minha compra, a capa começou a soltar, chegando em a um ponto em que nem fixava mais na traseira do aparelho. Levei a uma loja samsung e falaram a cola que auxilia na fixação tinha se desgastado.
Poxa, MIL REAIS jogados fora? Comprei a capa pra uso e proteção e vou acabar tendo prejuízo ?
Então assim, este é meu testemunho, querem comprar uma capa? se tiver no camelo, compre lá que acredito ser melhor.
#Decepcionado
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2020 08:30 PM
TabletsComeçou a soltar uma vez, mas eu tirei e passei álcool na parte de trás do tablet. De lá pra cá não soltou mais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2020 06:55 AM
TabletsÉ frustante vc investi em um equipamento caro, um acessório caro e ainda ter prejuízo.
O vendedor não tentou de alguma forma, dentro das limitações da loja, em te ajudar?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2020 10:45 PM
TabletsPensei em comprar um capa com teclado, mas é um valor absurdo. Custa quase metade do valor do Aparelho. Eis que usei esta solução: Comprei um teclado bluetooth e um adaptador OTG para ligar um mouse normal USB.
Estou usando com a capa original que veio nele, além que o teclado por ser um pouco maior é ótimo para digitar textos maiores. Além disso, gastei menos de 10% do valor de uma capa com teclado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-06-2021 10:48 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir