gga_guilherme
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-23-2025 10:33 AM - editado 01-23-2025 10:34 AM
TabletsRecentemente a Samsung divulgou o processador que será utilizado no smartphone Galaxy A56, o Exynos 1580, o primeiro Intermediário candidato a ter a Galaxy AI, sabemos que a Samsung utiliza o mesmo processador da linha A50 na linha Tab S FE, veja um pouco mais deste processador:
As expectativas para este processador são grandes principalmente em questão de economia de bateria e desempenho, o Tab FE é lançando com um certo espaço de tempo e de 2023 para 2025 a Samsung aprimorou e muito seu Chip, exemplo disto é o S24+ que virou o queridinho dos usuários da marca.
Ainda, nada foi dito ou sequer citado no evento que ocorreu, Galaxy Unpacked 2025, houveram vazamentos na Índia e em uma campanha publicitária nos EUA, especula-se que o Galaxy Tab S10FE seja lançado entre o fim do primeiro semestre e o começo do segundo.
Eu particularmente estou me preparando para este lançamento pois com toda certeza será um ótimo custo benefício, atualmente o Tab S9FE+ custa R$3.000,00 e o Tab s9 5g com capa teclado que antes estava nesta faixa agora está em R$5.000,00. Com o novo tablet a linha toda passará a contar com a Galaxy AI, e o novo conjunto com certeza será mais econômico, eficiente e contará com um novo conjunto de câmeras.
O que você acha? Pretende preparar o bolso pra atualizar seu tablet ou será seu primeiro?
Mais informações do Exynos 1580 estão aqui:https://semiconductor.samsung.com/processor/mobile-processor/exynos-1580/
3 Comentários
Inaiana
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-23-2025 12:55 PM
Tablets
Olha aii teremos o A56 esse ano então? 👀 Adorei as infos member! Muito bom
Zedi_RJ
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-23-2025 02:02 PM
Tablets
Minha aposta seria não ter um S10 FE e eles lançarem um FE apenas no S11.
gga_guilherme
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-23-2025 03:04 PM
Tablets
É uma boa aposta! Eles podem lançar a linha S11 com o Snapdragon X elite este ano