Tópico original:

Case magnética Samsung tab s6 lite 2022

(Tópico criado em: 12-25-2022 07:05 PM)
468 Exibições
IlanaLima
Active Level 2
Opções
Tablets
Oie! Pessoal, vi alguns youtubers comentando a necessidade de comprar outra capinha p o tablete com medo de o aparelho se "desprender" da capinha magnética original.  Alguém já passou por isso? Vocês acaham necessário? Compraram que estilo de capa? Oobrigada!!
6 Comentários
Cello007
Active Level 5
Tablets
Feliz Natal @IlanaLima! Ao que parece, com uso constante do Tablet S6 Lite, após um ano de uso, existe uma perda de aderência do sistema magnético que segura o aparelho, e realmente existem vários relatos de queda. Não tenho esse produto específico, mas ao que percebo, é necessário prestar atenção e caso note uma facilidade no contato do sistema magnético, compre outra capa original do produto. As capas de outras marcas podem não ser muito confiáveis. Proteja seu investimento!
IlanaLima
Active Level 2
Tablets
Obrigada! Vou prestar atenção nesse detalhe então!!
aat2184
Active Level 6
Tablets
Eu só tenho um mês de uso com o meu, e por enquanto tá tudo certo aqui. Não vi necessidade de mais nada além do que vem na caixa.
xClash
Expert Level 5
Tablets
O meu S6 lite só tem um mês também e a capa que veio está maravilhosa. A aderência está bem perfeita. Espero que dure bastante hehe
soaresphs
Active Level 6
Tablets
Ja tenho o meu há 1 ano, só que uso outra capa que vem teclado com ele pra usar como desktop e dispensar notebook. A última vez que usei a capa magnética, ela tava ok, sem deslizes. Mas acredito que deve perder a aderência com o tempo sim, deve ser alguma questão de física
Mezow
Active Level 1
Tablets
O meu já foi derrubado por uma pessoa e soltou da case, o chão graças a Deus tinha carpete e não prejudicou o aparelho, porém observei que como a capa não protege nada além da traseira, ele vai adquirindo pequenas marcas de uso como tempo, além de que ela vai ficando feia, desgastada, se você usa muito. Por isso optei por comprar uma que cobre também as laterais, estou com meu tablet a mais de 2 anos e está muito bem conservado, mesmo utilizando para tudo e sempre levando comigo.