Tópico original:

COBRANÇA DE VALOR

(Tópico criado em: 03-12-2025 11:06 AM)
183 Exibições
Esterkauane
Active Level 1
Opções
Tablets
Meu tablet começou a esquentar muito do nada e veio a infelizmente fazer uma quebra como fio de cabelo, entrei em contato com assistência meu tablet foi está lá desde do dia 05/03, hoje dia 12/03 me informaram que eu tinha que pagar um valor de 1.649.00, para concerta mesmo estando na garantia, alegaram que o a garantia não cobria o defeito que o próprio produto apresentou. 

O tablet s9 fe já foi caro, semplientente querem que eu pague um valor absurdo!!!!
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Esterkauane. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Tablets
Bom dia! Peça um laudo que mostre a causa do problema.

Na época eu tinha um S7 edge que apresentou o mesmo problema, a Samsung não conseguiu comprovar que a causa foi impacto e foi obrigada a consertar o aparelho pelo Procon.

Isso só dará certo se o aparelho não possuir marcas de uso.
0 Kudos
Esterkauane
Active Level 1
Tablets
Era meu meu aparelho de estudo, no dia começou a esquentar muito no outro apareceu quebrado
ÁIvaro
Active Level 10
Tablets
O meu esquentou e trincou na minha mão. Chegou a bater quase 90 graus, queimando a mão mesmo. Só dava pra usar por conta da capa espessa.
0 Kudos
Esterkauane
Active Level 1
Tablets
A mesma situação do tablet, mas ele falam que foi quebra, que não tá esquentando. Já pedi o aparelho de volta, não tem como passar mais tempo sem ele, pois uso pra Estudo.
ÁIvaro
Active Level 10
Tablets
Aqui está o laudo que eu recebi, note que é o mesmo trincado fio de cabelo.

Note também que eles "inventaram" uma marca de impacto na parte inferior.

Foi isso que foi usado contra eles no Procon, pois apresentei o aparelho novo com as películas de fábrica, o que evidentimente anulou o laudo.

A Samsung foi obrigada a cumprir a garantia tanto da tela, quanto do problema com a temperatura.

Peço desculpas pela qualidade da imagem, pois é de 2017Screenshot_20250312_113053_Gallery_1000197387_1741790201.png
0 Kudos
Esterkauane
Active Level 1
Tablets
Eu tirei foto, não na tela não tem nada de impacto, mas assim que chegar o laudo vou tentar resolver dnv.20250222_142655_1000236225_1740245218.jpg
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Tablets
Incrível como o trincado foi o mesmo que o meu 😐
0 Kudos