Tópico original:

Erro no Samsung Notes

(Tópico criado em: 03-14-2024 09:53 AM)
681 Exibições
IT410BR
Active Level 3
Opções
Tablets

Comprei um tab S9 FE+ justamente para estudar usando o Samsung Notes, mas estou tendo muita dor de cabeça com o app. Acontece que o aplicativo apresenta erro após grifarmos o texto, de modo que, após salvar e abrir novamente o documento em outra ocasião, o texto grifado some, ficando somente a marcação. Já tentei as seguintes soluções que vi aqui na comunidade: aumentar a opacidade do grifo (abaixo de 50) e abrir o documento como leitor de PDF no Notes. Não resolveu, pois ontem, após 4h de leitura, perdi todas as minhas anotações num PDF que estava estudando. Isso é terrível, pois gera perda de tempo tanto para reler e grifar o documento, procurar outro aplicativo compatível e ao fim vir aqui atrás de uma solução. Como se não bastasse, se você gostar de um grifo mais forte e grifar com a opacidade acima de 60, ao abrir o PDF em outro programa não vai dar pra ler nada, uma vez que o grifo irá se sobrepor às letras, quando deveria ficar embaixo delas, ou seja, se leu e grifou no Notes, vai ter que continuar nele e não vai poder ler o documento no PC do seu trabalho, por exemplo, porque o app só funciona em aparelhos Samsung. São vários motivos que fazem o usuário mudar para a concorrência. Gostaria muito de uma ajuda e principalmente que isso chegasse aos desenvolvedores, pois se o app não funciona sequer para grifar e anotar documentos em PDF, de nada adianta ter 1001 funções...

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

IT410BR
Active Level 3
Tablets

Em qual dos canais devo entrar em contato para notificar o problema? Gostaria de contribuir para uma solução.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Você pode entrar em contato através do Live Chat ou pelo WhatsApp, assim conseguiremos te auxiliar da maneira mais rápida possível com nosso atendimento 24h.

Qualquer dúvida, estaremos a disposição!

0 Kudos
Members_nFEoqkE
Beginner Level 2
Tablets

Estou com o mesmo problema

0 Kudos
tatana12
Beginner Level 2
Tablets
Comprei um tab S9 FE+, e estou com problemas no em meu sansumg notes. Estava fazendo uma brincadeira de jogo da forca com minha prima, e quando fui apagar simplesmente não apagava de jeito nenhum. Tentei reiniciar mas não adiantou de nada. Ja tive tbm um erro de quando eu estava desenhando nele e a cor simplesmente não ia (não conseguia pintar em cima).
Por mais que sejam coisas bobas, quando eu fizer eu trabalho ou estudar se der o mesmo problema vai ser muito ruim.
0 Kudos
Pedrooooox10
Beginner Level 3
Tablets
Qual foi a solução? Estou com o mesmo problema.
IT410BR
Active Level 3
Tablets
Hoje eu estou acessando PDFs de outro curso. Quando acesso adiciono logo como nota no Notes. Não deu mais erro após isso e não sei se é por causa do tipo de PDF ou por causa que estou adicionando como nota