Tópico original:

Colocar data na barra de notificação

(Tópico criado em: 02-13-2024 03:11 PM)
2517 Exibições
Samsung_zwyC2na
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Olá pessoal!! Gostaria de saber se é possível colocar a data de forma permanente na barra de notificações. Desde já obrigado.

9 Comentários
Tablets
Olá seja bem vindo a comunidade. Mas deixa eu ver se entendi direito, vc deseja colocar a data na barra de notificações mesmo ? 🤔 se sim, acho que só seria possível com mods/root porém se não deseja partir para isso (oque não é aconselhável) na playstore tem apps que fazem isso, normalmente são chamados de date bar..
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Samsung_zwyC2na! 😊

No caso, não há como fazer isso. Na barra de notificação só é mostrado a hora como vem de fábrica mesmo. Okay? 😉

0 Kudos
germanotheo
Active Level 3
Tablets
Estou escrevendo em dez 2023 e ainda não incluiram esta opção. Não acho uma função desnecessária, pois em prints seria muito interessante termos a opção de ter a data aparecendo. E os aplicativos que já tem na playstore são muito fracos, não dando opções de escolha
Tiagolobo
Active Level 1
Tablets
Procure pelo modulo quicstar do app godlock no YouTube, acho que vai suprir isso, no canal "como é como faz" no video ele ensina a baixar e mais funções.
Realmente os outros app na play store sao bem fracos, eu usava um chamado "date in status bar" mas ficava a notificação tbm ai era incômodo
Eviveiros
Beginner Level 3
Tablets

Funcionou perfeitamente aqui, muito obrigado.

0 Kudos
Tiagolobo
Active Level 1
Tablets
Tem sim, nao sei se você conhece o app god lock, mas basta pesquisar no YouTube ele tem um modulo chamado quicstar que você pode adicionar a data e mais funções.
Acho que vc esta se teferindo a barra de status né? A que fica informação de hr, bateria e etc, pois na barra de notificação ja fica a data qnd vc desce ela.
E tbm um adendo estou usando agr essa função de mostrar a data porém é um pouco incomodo pois ela ocupada todo o espaço ao lado do relogio ai vc n ve o preview de outras notificações.
germanotheo
Active Level 3
Tablets
Tiago. Obrigado irmão. Finalmente consegui ter a data na barra. Não me importo com mundo de notificações aparecendo. Na verdade, como ele fica pela metade quitando adicionamos a data, eu fui nas configurações e mandei suprimir a informação de número de notificações. Valeu amigo1708912333520.jpg
0 Kudos
Tutystar
Beginner Level 2
Tablets
Germano, como conseguiu, poderia dar o pap?
germanotheo
Active Level 3
Tablets
Desculpe a demora. Em que posso ajudar?
0 Kudos