Tópico original:

🚨DEX para TODOS🚨

(Tópico criado em: 03-08-2021 03:24 PM)
3194 Exibições
Nerrask
Expert Level 5
Opções
Tablets
Boa tarde Members, sempre vejo aqui na comunidade muitas pessoas falando da falta que sentem do modo DEX em seus aparelhos, pois nem todos são compatíveis. Por isso hoje vim dar um dica de um aplicativo disponível na Play Store o SENTIO DESKTOP.

image

image
SENTIO DESKTOP TAB S7

Assim como o modo DEX ao clicar no app ele abre uma interface de desktop, na qual todos os aplicativos são abertos em modo de JANELA SUSPENSA, muito parecido com o DEX. E você pode abrir vários apps ao mesmo tempo!

image
SENTIO DESKTOP TAB S7
Ele conta com uma barra de tarefas e um menu que lembra o do Windows onde você pode fazer buscas por nome de app ou por rolagem. 

image
SENTIO DESKTOP BARRA DE NOTIFICAÇÕES

image
SENTIO DESKTOP BARRA DE CONFIGURAÇÕES NO TAB S7

Ele conta com funcionalidades muito parecidas com o DEX porém com mais limitações nas barras de configurações e notificações.

image
SENTIO DESKTOP TAB S7

Como podem ver na imagem acima ele conta na parte superior esquerda com uma sessão de tutoriais, assim como o acesso ao site e forúm do aplicativo onde usuários compartilham suas experiências com o aplicativo. 

O aplicativo em meus testes funcionou bem com acessórios como a capa teclado e mouse. Apesar das suas limitações, nos meus aparelhos ele foi bem fluído e leve, não notei o aparelho esquentando, testei no Tab S7 e no S10

😘

image
REPRODUÇÃO GIFS TECLADO SAMSUNG, ATÉ A PRÓXIMA 😘

27 Comentários
joaogomes
Active Level 8
Tablets
incrível!!!
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Uma boa alternativa pra quem não tem o DEX 🙃
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Tablets
Uma ótima dica Nerrask 😉😎 Vai ajudar bastante gente que estava precisando.

1615230172348.gif

Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Sim, sempre vejo as reclamações por ai, e ai tem essa alternativa.
VisintSs
Expert Level 5
Tablets
Testei aqui e não consegui, ficou uma tela preta, será incompatibilidade? Eu pensava que funcionava só pra tablet. O meu bugou aqui kkkkk, meu cel não presta.
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
O seu não tem o Dex?
VisintSs
Expert Level 5
Tablets
Pelo que sei, não. Sou da geração passada rsrs. O seu tem né? No caso vc não precisa nem usar esse app então né?
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Tenta forçar a parada em configurações > aplicativos e fazer a limpeza de cache. Aqui funcionou normal de primeira...
VisintSs
Expert Level 5
Tablets
Já fiz, mas eu acho que é incompatibilidade. Vi lá nos comentários do app que existem alguns modelos que são incompatíveis...