Tópico original:

🚨DEX para TODOS🚨

(Tópico criado em: 03-08-2021 03:24 PM)
3182 Exibições
Nerrask
Expert Level 5
Opções
Tablets
Boa tarde Members, sempre vejo aqui na comunidade muitas pessoas falando da falta que sentem do modo DEX em seus aparelhos, pois nem todos são compatíveis. Por isso hoje vim dar um dica de um aplicativo disponível na Play Store o SENTIO DESKTOP.

image

image
SENTIO DESKTOP TAB S7

Assim como o modo DEX ao clicar no app ele abre uma interface de desktop, na qual todos os aplicativos são abertos em modo de JANELA SUSPENSA, muito parecido com o DEX. E você pode abrir vários apps ao mesmo tempo!

image
SENTIO DESKTOP TAB S7
Ele conta com uma barra de tarefas e um menu que lembra o do Windows onde você pode fazer buscas por nome de app ou por rolagem. 

image
SENTIO DESKTOP BARRA DE NOTIFICAÇÕES

image
SENTIO DESKTOP BARRA DE CONFIGURAÇÕES NO TAB S7

Ele conta com funcionalidades muito parecidas com o DEX porém com mais limitações nas barras de configurações e notificações.

image
SENTIO DESKTOP TAB S7

Como podem ver na imagem acima ele conta na parte superior esquerda com uma sessão de tutoriais, assim como o acesso ao site e forúm do aplicativo onde usuários compartilham suas experiências com o aplicativo. 

O aplicativo em meus testes funcionou bem com acessórios como a capa teclado e mouse. Apesar das suas limitações, nos meus aparelhos ele foi bem fluído e leve, não notei o aparelho esquentando, testei no Tab S7 e no S10

😘

image
REPRODUÇÃO GIFS TECLADO SAMSUNG, ATÉ A PRÓXIMA 😘

27 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Tablets
Como eu tenho o book da Samsung, acho que vou apenas cadastrar ele no app da Microsoft, entendeu?
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Tá boy até o Book da Samsung haha queria um tbm pra ter maior integração com o cel e o Tab, tem vários atalhos e coisas que funcionam juntas né, queria o Samsung Notes no Notebook
VisintSs
Expert Level 5
Tablets
Tô aprendendo as funções ainda, aí depois farei uma publicação da Minha Experiência. 😉
DANS20
Expert Level 3
Tablets
Excelente sugestão e abordagem detalhando as funções que o app oferece, @Nerrask.

Muito obrigado por compartilhar conosco essa dica e pelo tempo investido em trazer conteúdo de qualidade a nossa cominudade.

Devidamente positivado, meu amigo.

Grande abraço;

DANS20
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Obrigado Dan 😊
0 Kudos
Melias13
Beginner Level 4
Tablets
Muito bom
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Obrigado Melias, o bom que temos alternativas já surgindo né, para aqueles que gostariam de ter uma experiência parecida com o modo Dex.
0 Kudos
Samuka01
Active Level 7
Tablets
eu uso esse aplicativo e é mt útil !! ótima dica
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
De todos os apps que simulam o Desktop eu achei esse o melhor, muito útil pra quem não tem esse modo nativo no aparelho 😊
0 Kudos
jeniffer
Active Level 5
Tablets
vou testar, pq no modo dex mesmo, muitos aplicativos não são compatíveis e no fim acabo usando o modo de espelhar a tela 😕 tomara que esse dê