Tópico original:

Falhas na escrita Tablet S7 FE

(Tópico criado em: 09-09-2022 02:22 PM)
1156 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Tablets

Erro SPEN.jpeg

Há alguns dias, meu tablet passou a apresentar falhas na escrita via SPEN, o que tem tornado uma tortura usar o equipamento para tal função. Às vezes, ocorrem riscos aleatórios na tela, outras vezes as letras aparecem pela metade, ficando ininteligíveis. Estou usando a capa magnética original, mas já testei sem ela e o problema persiste... já restaurei a configuração de fábrica, testei a caneta em outro tablet, e também testei outras canetas aqui e nada... a falha continua! Alguém enfrentou esse problema? Pedi ajuda pelo chat da Samsung mas é assustador a falta de conhecimento deles em relação ao próprio produto.

12 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Está usando película?
Se não estiver, já leva pra uma assistência e pede reparo ou troca.
Isso não parece defeito de software.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, arqsantos. Poxa! Lamentamos pelo ocorrido, não desejamos nenhuma experiência negativa com os nossos produtos. Nesse caso, o recomendado é que siga as dicas dos members e, leve seu aparelho para ser analisado em uma Assistência Técnica Autorizada. Antes, fale com a nossa Central de Atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). 

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Estou à disposição. 

Max_Uchoa
Active Level 1
Tablets

Levei na autorizada Samsung de Fortaleza. Eles ficaram uma semana e disseram que não havia problema, sendo que o atendente e o técnico viram o problema no dia que eles receberam o dispositivo. Ou seja, nem a autorizada soube explicar ou dar solução 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Agradecemos por compartilhar isso conosco. Estamos comprometidos em melhorar essa experiência, pedimos gentilmente que nos contate via DM das nossas redes sociais, queremos entender o seu caso. 

0 Kudos
Max_Uchoa
Active Level 1
Tablets

Ola! Como posso ter acesso mais direto ao atendimento de suporte? Nada resolveu no meu caso, nem na Autorizada e nem as sugestões que os colegas deram aqui. Estou pensando seriamente em migrar tudo que tenho da Samsung para a Maçã e não mais recomendar nada da Samsung.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Max. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LuanSantos23
Active Level 1
Tablets
Mesmo problema por aqui
Members_lB9Uo8N
Beginner Level 2
Tablets

Oi! Voces conseguiram resolver o problema? o meu tab s7FE tem feito esses riscos bizarros desde o início do ano

eu fiz o teste diagnóstico do próprio sistema operacional que me dizia que realmente estava ruim, mas esse teste não traz solução alguma!!

ficou um tempo sem acontecer o problema, e desde quinta feira esta acontecendo novamente... 

Se tiverem alguma dica do que eu posso tentar em casa antes de enviar para a assistência técnica agradeço, pois uso o tablet para estudar e ficar sem ele será muito custoso, assim como ficar com ele apresentando esse problema prejudica o rendimento dos estudos 

Tablets
Iaii? Conseguiu resolver?
0 Kudos