- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-09-2022 02:22 PM
Tablets
Há alguns dias, meu tablet passou a apresentar falhas na escrita via SPEN, o que tem tornado uma tortura usar o equipamento para tal função. Às vezes, ocorrem riscos aleatórios na tela, outras vezes as letras aparecem pela metade, ficando ininteligíveis. Estou usando a capa magnética original, mas já testei sem ela e o problema persiste... já restaurei a configuração de fábrica, testei a caneta em outro tablet, e também testei outras canetas aqui e nada... a falha continua! Alguém enfrentou esse problema? Pedi ajuda pelo chat da Samsung mas é assustador a falta de conhecimento deles em relação ao próprio produto.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-09-2022 05:40 PM
TabletsSe não estiver, já leva pra uma assistência e pede reparo ou troca.
Isso não parece defeito de software.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2022 04:37 AM
TabletsOlá, arqsantos. Poxa! Lamentamos pelo ocorrido, não desejamos nenhuma experiência negativa com os nossos produtos. Nesse caso, o recomendado é que siga as dicas dos members e, leve seu aparelho para ser analisado em uma Assistência Técnica Autorizada. Antes, fale com a nossa Central de Atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).
Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/
Estou à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2024 07:17 PM
TabletsLevei na autorizada Samsung de Fortaleza. Eles ficaram uma semana e disseram que não havia problema, sendo que o atendente e o técnico viram o problema no dia que eles receberam o dispositivo. Ou seja, nem a autorizada soube explicar ou dar solução

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2024 11:16 PM
TabletsAgradecemos por compartilhar isso conosco. Estamos comprometidos em melhorar essa experiência, pedimos gentilmente que nos contate via DM das nossas redes sociais, queremos entender o seu caso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2024 06:06 PM
TabletsOla! Como posso ter acesso mais direto ao atendimento de suporte? Nada resolveu no meu caso, nem na Autorizada e nem as sugestões que os colegas deram aqui. Estou pensando seriamente em migrar tudo que tenho da Samsung para a Maçã e não mais recomendar nada da Samsung.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2024 06:18 PM
TabletsOlá, Max. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2023 10:59 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-20-2023 10:08 PM
TabletsOi! Voces conseguiram resolver o problema? o meu tab s7FE tem feito esses riscos bizarros desde o início do ano
eu fiz o teste diagnóstico do próprio sistema operacional que me dizia que realmente estava ruim, mas esse teste não traz solução alguma!!
ficou um tempo sem acontecer o problema, e desde quinta feira esta acontecendo novamente...
Se tiverem alguma dica do que eu posso tentar em casa antes de enviar para a assistência técnica agradeço, pois uso o tablet para estudar e ficar sem ele será muito custoso, assim como ficar com ele apresentando esse problema prejudica o rendimento dos estudos
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2024 01:50 PM
Tablets