Tópico original:

Fazer ligação tab s9 FE Wi-Fi

(Tópico criado em: 06-13-2024 01:03 PM)
989 Exibições
villrios11
Active Level 5
Opções
Tablets
Oii gente,

Tenho um A54 e um tab s9 FE modelo Wi-Fi. 

Fiquei pensando se tem alguma maneira de fazer ligação pelo tablet mesmo sem chip, de alguma forma que sincronize com o meu celular.

Vocês sabem se é possível?

Grata pela ajuda!
14 Comentários
lilltito
Active Level 4
Tablets
no tablet do meu irmão tem o watsap lá e acho que faz ligação pelo wats o tablet mas não tenho certeza
villrios11
Active Level 5
Tablets
Pelo whatsapp faz sim, mas queria saber se faz da forma convencional mesmo como se tivesse chip
lilltito
Active Level 4
Tablets
aaaa aí eu não sei não?
GusthavoMatos
Expert Level 1
Tablets
Não, pelo mesmo número n, vc pode até colocar um chip e fazer ligação de outro número, mas do número do celular n
Prea
Expert Level 5
Tablets
Pode ser que via Bluetooth seja possível fazer essa chamada. Sei que no Windows é possível, agora Android vai ser necessário algum app.
Narahh
Active Level 5
Tablets
👍
villrios11
Active Level 5
Tablets
Gente, fui mexendo aqui no Tablet e consegui achar uma resposta. Dá sim, sincroniza com o celular e quando faz alguma ligação pelo Tablet, também aparece no celular. É via Wi-Fi, não usou o Bluetooth para fazer a ligação
Segue print do lugar nas configurações que é possível fazer esse procedimento: 1718295766766.jpg
DheiviAnjos
Expert Level 5
Tablets
Que loucura, queria saber como funciona isso na prática
villrios11
Active Level 5
Tablets
Eu te explico então kkkk basicamente entrei nas configurações igual na imagem acima e ativei a função seguindo o tutorial que foi aparecendo. Aí agora consigo fazer e receber ligações normal. Esse é o print do tablet, a área de discagem do número, igualzinho no celular IMG-20240613-WA0358_1000039075_1718331890.jpg