- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-21-2024 04:05 PM
TabletsEstou planejando adquirir um Galaxy Tab S9 FE+, mas surgiu uma dúvida: alguém sabe se a Samsung tem planos de lançar um Galaxy Tab S10 FE? Estou considerando aguardar esse possível lançamento para avaliar as novidades e comparar com o modelo atual.
Caso alguém tenha informações sobre isso ou queira compartilhar opiniões sobre o desempenho e custo-benefício do S9 FE+, ficarei muito agradecido. Desde já, agradeço pela atenção!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-21-2024 04:11 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-21-2024 04:19 PM - editado 11-21-2024 04:19 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-21-2024 05:35 PM
TabletsLevando em conta o histórico de preços do Buscapé, acredito que na BF o FE+ deva variar entre R$ 2.300,00 - R$ 2.500,00. Tô na expectativa de encontrar o FE abaixo dos R$ 2.000,00
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-21-2024 06:43 PM
TabletsIsso no samsung estudantes
Não sei se vão diminuir os preços na bf em si, ou na cybermonday, mas fiquei bem triste de ter ficado na esperança de bons descontos e quebrado a cara 🤡
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-22-2024 11:08 AM - editado 11-22-2024 11:10 AM
TabletsVi num comentário seu acima sobre o valor do S9 FE+. Tô acompanhando o preço dele desde final de setembro e o mais barato q chegou, no Samsung VIP, foi de R$ 2.350 com cupom. Hoje o preço abaixou no Itaú Shopping, tá por R$ 2.600 em até 21x sem juros.
Confesso q acho q eu vou esperar até semana q vem, tô na esperança desse preço abaixar mais kkkk em todos os outros sites estão mais caro, Samsung estudante, vip, empresa, members... Eles aumentaram tudo os preços agr q tá chegando "Black Friday"
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-22-2024 11:59 AM
TabletsSe você achar algum preço significativo ou alguma oferta boa, me avisa também! Estou de olho nisso e seria ótimo compartilhar essas dicas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-22-2024 12:48 PM - editado 11-22-2024 12:49 PM
TabletsVi várias pessoas qrendo comprar o S9 FE+ *** na comunidade por esses dias, bem q podíamos nos juntar e criar um tópico pra compartilhar os melhores preços. Assim todo mundo sai ganhando!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-22-2024 03:01 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir