Tópico original:

Galaxy Tab S10 FE: esperar ou investir no S9 FE+?

(Tópico criado em: 11-21-2024 04:05 PM)
1340 Exibições
gabrieul
Active Level 4
Opções
Tablets
Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou planejando adquirir um Galaxy Tab S9 FE+, mas surgiu uma dúvida: alguém sabe se a Samsung tem planos de lançar um Galaxy Tab S10 FE? Estou considerando aguardar esse possível lançamento para avaliar as novidades e comparar com o modelo atual.

Caso alguém tenha informações sobre isso ou queira compartilhar opiniões sobre o desempenho e custo-benefício do S9 FE+, ficarei muito agradecido. Desde já, agradeço pela atenção!
38 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Depende da sua necessidade, tem black friday vindo aí, vc pode pechinchar e achar bom preço
gabrieul
Active Level 4
Tablets
Realmente, Diego, tenho procurado bastante, mas, até agora, os preços não estão nada bem. O mais barato que encontrei foi por R$ 2.799 (parcelado) no site Samsung Estudantes, já com desconto. Mesmo assim, ainda está meio alto. Vou continuar de olho nas ofertas para ver se aparece algo melhor, especialmente agora na Black Friday. Obrigado pela dica!
Onlyeliu
Active Level 2
Tablets

Levando em conta o histórico de preços do Buscapé, acredito que na BF o FE+ deva variar entre R$ 2.300,00 - R$ 2.500,00. Tô na expectativa de encontrar o FE abaixo dos R$ 2.000,00

TiredBlueberry
Active Level 4
Tablets
Não sei sobre o FE+, mas estava acompanhando os preços do s9FE desde setembro, e antes da "BF" o desconto tava era maior (e alguns vc conseguia cupom para levar o BudsFE ou o relógio Fit3)
Isso no samsung estudantes
Não sei se vão diminuir os preços na bf em si, ou na cybermonday, mas fiquei bem triste de ter ficado na esperança de bons descontos e quebrado a cara 🤡
leodias_
Active Level 3
Tablets
Vai lá saber se eles vão ou não lançar uma versão FE do S10 🤷🏻

Vi num comentário seu acima sobre o valor do S9 FE+. Tô acompanhando o preço dele desde final de setembro e o mais barato q chegou, no Samsung VIP, foi de R$ 2.350 com cupom. Hoje o preço abaixou no Itaú Shopping, tá por R$ 2.600 em até 21x sem juros.

Confesso q acho q eu vou esperar até semana q vem, tô na esperança desse preço abaixar mais kkkk em todos os outros sites estão mais caro, Samsung estudante, vip, empresa, members... Eles aumentaram tudo os preços agr q tá chegando "Black Friday"
gabrieul
Active Level 4
Tablets
Pois é, tá complicado acompanhar esses preços, ainda mais com a Black Friday chegando e as estratégias de "subir pra depois baixar". Esse preço no Itaú Shopping até que tá interessante, ainda mais com o parcelamento longo, mas acho que esperar mais um pouco pode valer a pena mesmo. Vai que rola alguma promoção relâmpago ou um cupom extra. Só tem que ficar de olho pra não acabar subindo mais ainda, né?

Se você achar algum preço significativo ou alguma oferta boa, me avisa também! Estou de olho nisso e seria ótimo compartilhar essas dicas.
leodias_
Active Level 3
Tablets
Pois é kkkk eu tive a oportunidade de comprar mês passado por R$ 2.250 no vip usando o cupom q eles dão mensal de 5% + os pontos rewards q tenho guardado, mas mosquei e não peguei. Agr tô igual doido caçando preço baixo 😂

Vi várias pessoas qrendo comprar o S9 FE+ *** na comunidade por esses dias, bem q podíamos nos juntar e criar um tópico pra compartilhar os melhores preços. Assim todo mundo sai ganhando!
gabrieul
Active Level 4
Tablets
Caramba, R$ 2.250 era uma oportunidade muito boa! Acho que criar um tópico pra compartilhar os melhores preços seria uma ótima ideia. Muita gente está atrás do S9 FE+ por um preço mais em conta, e isso ajudaria todo mundo!
0 Kudos
Sdvaclaudia
Beginner Level 2
Tablets
Comprei ele no sabado pelo samsung estudantes por 2.659,00 com cupom de 100,00 (tem varios de 100 funcionando). No app do samsung shop ele ta saindo a 2.704,00 com o cupom BF2024. Eu queria o 5g no lavanda mas ele ta esgotado ha tempos ai peguei na versao wifi mesmo (mas com dor no coração). Kkkk
0 Kudos